Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriana Esteves sofre 'acidente' durante gravações de 'Mania de Você', próxima novela das nove da Globo

Atriz Adriana Esteves se machuca durante gravações da próxima novela das nove da Globo, 'Mania de Você'

7 ago 2024 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Adriana Esteves sofreu um "acidente" nas gravações de Mania de Você, próxima novela das nove da Globo. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela acabou se machucando.

Adriana Esteves
Adriana Esteves
Foto: Divulgação/ Globo / Mais Novela

Segundo fontes, a artista gravava com os atores Chay Suede e Agatha Moreira na mansão de Molina, personagem de Rodrigo Lombardi. Esteves se descuidou e deu uma cabeçada durante a cena.

A situação preocupou a equipe do novo folhetim da plim-plim. Ainda segundo as informações, foi providenciado um saquinho de gelo para Adriana Esteves.

Visita do marido

Pouco antes do incidente, Adriana Esteves recebeu a visita do marido Vladimir Brichta, que está na atual novela das nove, Renascer. O famoso aproveitou a folga das gravações para matar a saudade da amada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nicolas Prattes (@nicolasprattes)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade