'A vida não anda, ela capota': dias antes de revelar separação, Ivete Sangalo desabafou sobre tristeza e citou 'renascimento' em show
'Esse show está sendo muito importante pra mim nesse sentido. Um renascimento. Eu fazendo uma coisa que eu queria muito', desabafou Ivete, deixando os fãs confusos no show
Ivete Sangalo anunciou na noite de quinta-feira (27) o término de seu casamento com Daniel Cady, pai de seus três filhos, após 17 anos de união. Logo após a confirmação da separação, fãs recuperaram um discurso recente da cantora que, agora, ganhou uma nova leitura diante do momento pessoal que ela atravessa.
Durante o show Clareou no Rio, realizado no último sábado (23) na capital fluminense, Ivete fez uma fala emocionada sobre enfrentar períodos difíceis e a força necessária para seguir adiante.
"Eu mereço ser feliz, todos nós merecemos. Às vezes a gente pega um momento da vida que a gente acha que não vai conseguir, que ali a gente vai estagnar, por alguma razão. Quando a gente está triste pra cacete, quando a gente está estagnando numa situação, mas sempre vai haver uma saída, por mais difícil que seja de encontrar", iniciou a artista, em reflexão que agora ressoa de forma ainda mais profunda.
'Mas a vida, ela não anda, ela capota'
Ela continuou destacando a importância do tempo e da paciência para lidar com desafios: "Esse tempo que Deus dá pra gente maturar nossos problemas também é fundamental para a gente entender isso. Porque ele conduz tudo, nós não controlamos nada", disse.
Na sequência, completou: "Mas a vida, ela não anda, ela capota. A vida vai se transformando e a gente vai aprendendo, vai amadurecendo, e quando a gente sai, sai renascendo, sai vitorioso, porque é assim que vai ser com todos nós".
Ainda durante o show, Ivete comentou que se apresentava em um momento...
Matérias relacionadas