Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A foto que tem feito fãs especularem sobre volta de Fieldy ao Korn

Afastado da banda desde 2021, baixista aparece com Ray Luzier em feira de instrumentos musicais e levanta hipótese de possível retorno

16 fev 2026 - 10h17
Compartilhar
Exibir comentários

Uma simples foto foi suficiente para agitar os fãs de Korn na última semana. Uma imagem recente mostrando o baterista Ray Luzier ao lado do baixista fundador Reginald "Fieldy" Arvizu passou a circular nas redes sociais, gerando uma onda de especulações sobre um possível retorno do músico à banda.

De acordo com o site Loudwire, o encontro aconteceu durante a NAMM, famosa feira de instrumentos e equipamentos musicais em Anaheim, na Califórnia (EUA), ocorrida no final do mês passado.

Na fotografia em questão, os dois músicos aparecem sorridentes em meio a outras pessoas. Isso sugere que, apesar do distanciamento profissional, a amizade entre eles permanece.

Veja a seguir.

Fieldy afastado do Korn

Fieldy anunciou seu afastamento do Korn em junho de 2021. Na época, o baixista declarou que precisava de um tempo para "curar" alguns "maus hábitos" que haviam retornado.

Na época, ele afirmou:

"Me sugeriram que eu tirasse um tempo para me recuperar. Vou respeitar o que me pediram e aproveitar esse tempo. Infelizmente, vocês não vão me ver mais no palco com a minha banda."

Desde então, o Korn seguiu em frente com o baixista Roberto "Ra" Díaz (Suicidal Tendencies), enquanto Fieldy manteve-se afastado do grupo. A banda realiza show único no Brasil, em São Paulo, no dia 16 de maio.

Sem comunicação

Em fevereiro de 2025, Fieldy declarou em um podcast que não falava com seus ex-companheiros desde 2019 - dois anos antes de sua saída do Korn:

"Não falo com esses caras desde 2019. Então, tipo, estamos seguindo em frente. Eles estão firmes e fortes. São uma máquina. Estão a todo vapor. É insano. É incrível que eles consigam continuar assim."

Rolling Stone Brasil — edição de colecionador Bad Bunny

Foto: Rolling Stone Brasil

O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua "Debí Tirar Más Fotos World Tour". Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe.

Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo. "A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor", nos ensina Bad Bunny. Garanta seu exemplar em LojaPerfil.com.br.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade