'A Fazenda 14': irmãs de Deolane Bezerra tentam tirar peoa da sede e acusam Record de crime
Dayane e Daniele Bezerra convocaram os fãs da advogada e estão na porta da sede exigindo que a peoa deixe o programa
As irmãs de Deolane Bezerra foram à sede de "A Fazenda 14", em Itapecerica da Serra, São Paulo, para tirar a advogada do reality show. Dayane e Daniele pedem que a influenciadora seja comunicada que a mãe delas, Solange, deu entrada no hospital com pressão alta. Neste sábado (3), a peoa já ameaçou a Record ao falar sobre seu cachê.
Segundo as advogadas, o contrato do reality prevê que o participante seja avisado caso alguém da família seja hospitalizado. "Minha mãe entrou ontem no hospital São Luis e não nos deixou avisar Deolane. Hoje ela foi novamente. Nós pedimos que a avisassem e eles estão se negando a avisar a Deolane sob o argumento de que não tem nenhum responsável aqui e somente terceirizados! Eles tem o dever moral e contratual de avisá-la", escreveu Dayane Bezerra, que recentemente criticou a postura de Xuxa sobre sua irmã.
Elas ainda alegam que, com a quebra do contrato, eles estariam mantendo Deolane em cárcere privado, o que é crime. As duas chegaram ao local por volta das 22h30 e soltaram muitos fogos na porta da sede, até que foram atendidos por uma produtora. A mulher afirmou que não poderia tomar a decisão de avisar a particip-ante porque ela era de uma empresa terceirizada. As irmãs da influenciadora, então, atravessaram um carro na frente do portão, afim de que ninguém passasse.
Através das redes sociais, Dayane e Daniele convocaram os fãs da ex-mulher de MC Kevin, informando o local onde o reality é gravado. O endereço