Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

50 Cent desenvolve série de true crime após documentário de P. Diddy

Gang Wars, próximo projeto da A&E, dá sequência ao documentário produzido por Curtis Jackson, 'Sean Combs: O Acerto de Contas', lançado em 2024

7 jan 2026 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Curtis "50 Cent" Jackson está começando o ano novo com seu mais recente projeto para as telas, desta vez em colaboração com o canal A&E para uma série de true crime intitulada Gang Wars.

50 Cent
50 Cent
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images / Rolling Stone Brasil

O rapper e produtor confirmou a notícia na noite desta terça, 6, escrevendo em uma publicação no Instagram: "Gang Wars em breve, A&E. Tenho novidades quentes." Jackson também compartilhou uma captura de tela de um artigo da Parade, que cita uma reportagem da Deadline informando que a G-Unit Film & Television, de Jackson, e a Citizen Jones, de Jonah Bekhor e Jonas Bell Pasht, estão trabalhando juntas no projeto. A Deadline descreve a série como um olhar "sem filtros" sobre "as rivalidades de gangues mais infames dos EUA, com acesso sem precedentes e relatos nunca antes ouvidos". A data de lançamento da série ainda não foi divulgada.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por 50 Cent (@50cent)

O anúncio surge na sequência de Sean Combs: O Acerto de Contas, série documental de quatro partes lançada em dezembro de 2025 que teve Jackson como produtor executivo. Dirigido por Alexandria Stapleton, o projeto foi transmitido pela Netflix e explorou a vida e a carreira de Sean "Diddy" Combs. A obra detalha sua trajetória de sucesso na indústria musical e como as alegações de abuso feitas por sua ex, Cassie, levaram a uma onda de acusações e a um julgamento criminal que culminou em sua prisão.

Combs ameaçou processar a Netflix pela exibição do documentário em uma notificação extrajudicial, alegando que O Acerto de Contas utilizou "imagens roubadas". Em uma declaração anterior à Rolling Stone, Janice Combs, mãe de Combs, afirmou que a série continha "imprecisões" e foi "feita intencionalmente para enganar os espectadores e prejudicar ainda mais nossa reputação".

A G-Unit, fundada por Jackson, também apoiou os documentários recentes TikTok Star Murders e The Gilgo Beach Killer: House of Secrets, ainda não disponíveis no Brasil.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade