PUBLICIDADE

MC Pipokinha surge vestida de criança e com animais em vídeos adultos

Cantora foi acusada de zoofilia e pedofilia ao surgir em vídeos eróticos vestida de criança e com animais lambendo suas partes íntimas

9 mar 2023 - 17h19
(atualizado em 10/3/2023 às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

MC Pipokinha está envolvida em mais polêmicas. Depois de ironizar o salário de professores ao compará-lo com o que ganha para comandar seus bailes funk, a artista voltou a ver seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter após dois vídeos de conteúdo adulto, publicados por ela no OnlyFans, viralizarem na web.

MC Pipokinha faz vídeos com gatos e revolta a web

Em uma das imagens, Pipokinha, vítima de ataque em show, aparece com dois gatinhos de estimação. Só de lingerie, a cantora tem seus seios lambidos por um dos pets. "Não é pra mamar meu peito", diz, mas logo em seguida filma mais uma vez a ação do gato.

Pelo Twitter, internautas repudiaram a atitude da funkeira. "A MC Pipokinha é tão doente a ponto de fazer os gatos dela lamberem o bico do peito dela", disparou uma seguidora. "MC Pipokinha gravando vídeo pornô com gatos, vocês têm noção disso?", detonou outra. "A MC Pipokinha fez um vídeo no Onlyfans deixando os gatos lamberem o bico do peito dela, que nojo", disparou mais uma.

MC Pipokinha se veste de criança em vídeo erótico

E não parou por aí. Em outro vídeo publicado no Onlyfans, site adulto que, segundo a funkeira, mudou sua realidade financeira, Pipokinha se veste de criança - com direito até a chupeta - e vai para o motel com um homem que se passa por seu pai.

As cenas, mais uma vez, provocaram reações exaltadas de internautas que voltaram a criticar a artista, conhecida por suas performances ousadas no palco. "Se fingir de criança fazendo um conteúdo sexual, e 'amamentando' gatos? Nunca vi uma coisa tão nojenta", opinou um usuário do Twitter.

"MC Pipokinha cometeu zoofilia com gatos, fez um vídeo pornô agindo como um bebê fazendo apologia à pedofilia, debochou de professores, disse que mulher que tem filhos com homens diferentes é p*ranha, e reforçou que é culpa da mulher por sofrer assédio. Se você defende, você é igual ela!", criticou mais um.

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade