PUBLICIDADE

Mairiporã: a cidade amaldiçoada por um padre

No podcast Próxima Parada, as histórias sobre a cidade da Grande São Paulo que teria sido amaldiçoada por um padre na década de 1990

7 mai 2022 13h19
| atualizado em 9/5/2022 às 12h46
ver comentários
Publicidade

No episódio desta quinta-feira (5), o podcast Próxima Parada desembarca em mais uma cidade da Grande São Paulo, Mairiporã, com 100 mil habitantes. O município carrega histórias curiosas, como a de um hospital mal-assombrado, que foi construído sobre um antigo cemitério, e um hino que cita uma famosa dupla sertaneja.

Foto: Agência Mural

Nosso correspondente Humberto Müller é quem revela os detalhes das histórias, folclores e lendas urbanas do local.

Próxima Parada

Produzido pela Agência Mural e distribuído exclusivamente pelo Spotify, o Próxima Parada conta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar neste link do programa e se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteres Gabriela Carvalho e Rômulo Cabrera contam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas.

Esse episódio teve a produção e roteiro do Rômulo, com a colaboração do mairiporense, Humberto Muller, nosso correspondente na cidade. A edição de som desde episódio é do Wanderson Cruz, a distribuição nas redes sociais da Pietra Alcântara e a coordenação geral do podcast é do Vagner de Alencar.

Agência Mural
Publicidade
Publicidade