PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro revela que assinou seu maior contrato

O influenciador está de empresário novo desde o último mês. Anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social

26 jul 2022 - 15h32
(atualizado às 16h11)
Ver comentários

O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse nesta segunda-feira (25), em vídeo publicado nos seus stories, que assinou o maior contrato da sua carreira. O baiano não revelou mais detalhes e nem valores envolvidos no acordo. 

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!", disse Iran Ferreira no vídeo curto publicado em seu perfil.

Em vídeo publicado horas depois, Luva comemorou o fato do anúncio ter atingido 4,8 milhões de pessoas. "Galera, vim agradecer a vocês esses quase 5 milhões de visualizações nos stories. Todo dia minha tropa do Pedreiro acompanhando... Receba! E vem notícia aí magnífica, sensacional. Graças a Deus, pai.", agradeceu o influenciador.

Iran Ferreira faz grande sucesso nas redes sociais como o 'Cara da Luva de Pedreiro'
Iran Ferreira faz grande sucesso nas redes sociais como o 'Cara da Luva de Pedreiro'
Foto: Instagram/ Iran Ferreira / Estadão

Empresário novo

Com mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Luva de Pedreiro terminou as relações com o empresário Allan Jesus após ambos entrarem em rota de colisão por questões financeiras em junho. Apesar de ter fechado acordos milionários, com empresas como a Amazon e a Pepsi, o influenciador teria na conta corrente somente R$ 7,5 mil. O agente negou irregularidades e afirmou que alguns pagamentos a seu cliente estão programados para o mês de julho e que o montante a ser recebido chegaria a R$ 2 milhões.

Natural de Quijingue, pequena cidade de 27 mil habitantes a 320 quilômetros de Salvador, na Bahia, Iran Ferreira ganhou destaque nas redes com vídeos publicados no Instagram e no Tik Tok. Em um campo de várzea, ele mostra a sua habilidade com chutes no ângulo, seguido do bordão "receba!".

Autointitulado Luva de Pedreiro - adereço que começou a usar para imitar os jogadores se protegendo do frio no inverno europeu -, os vídeos do jovem rapidamente se tornaram virais no mundo da bola - e até fora dele. Neymar, jogadores do Bayern de Munique, Nenê (Vasco) e até o filho de Cristiano Ronaldo já reverenciavam o talento do baiano, que é o influenciador de futebol mais seguido no Instagram (17 milhões).

De lá para cá, Iran Ferreira passou a crescer cada vez mais nas redes e a ser chamado para eventos: teve a oportunidade de assistir à seleção brasileira jogar no Maracanã, andou de avião pela primeira vez, viu a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool em Paris e lançou uma linha de roupas casuais.

O novo empresário de Luva é Falcão, craque do futsal brasileiro. passou a ser agente de Luva de Pedreiro no fim do último mês, quando o influenciador entrou em atrito com o ex-empresário, Allan Jesus.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade