Youtuber tira sarro de desculpas de famosos: "me ensinaram assim"
"Nunca quis machucar ninguém, mas minha equipe me avisou, via e-mail, que eu ofendi", brinca
Traições, insultos, comentários infelizes e todo tipo de polêmica: é impossível estar na internet atualmente sem esbarrar em histórias sobre a vida pessoal de celebridades. Com isso em mente, a criadora de conteúdo Caitlin Reilly decidiu ironizar no YouTube uma tendência em alta: o pedido público de desculpas feito por famosos.
"Nunca quis machucar ninguém, mas minha equipe me avisou, via e-mail, que eu ofendi", brinca, no início do vídeo.
Com roupa clara, fundo neutro, voz embargada e cara de cão sem dono, a atriz se desculpa pela história fictícia de ter empurrado uma criança ruiva em um poço. Ela diz que conversou com pessoas da "comunidade ruiva" para entender seus próprios erros.
"Estou aprendendo e ouvindo", satiriza.
Veja vídeo publicado pela influenciadora (em inglês)
Quem é?
Caitlin Reilly é uma atriz e criadora de conteúdo popular em diversas plataformas como o YouTube, Instagram e TikTok, onde tem mais de 2,3 milhões de seguidores. Ela é conhecida por suas imitações cômicas e sátiras de personagens estereotipados.
Na televisão, atuou recentemente na série americana "Loot" (2022).
Até Musk já se desculpou, mas não com vídeo
O bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), teve que pedir desculpas públicas este ano, apesar de não ter usado um vídeo meloso para isso.
Em março, o empresário se desculpou com o ex-funcionário Haraldur "Halli" Thorleifsson, que usou a própria rede social para confirmar se estava demitido da empresa. Em interação com a postagem do ex-funcionário, Musk questionou qual era a função do homem e chegou a rir da situação dele.
"Gostaria de pedir desculpas a Halli por meu mal-entendido sobre sua situação. Foi baseado em coisas que me disseram que eram falsas ou, em alguns casos, verdadeiras, mas não significativas”, publicou Elon Musk no X. E aí, você perdoaria?