PUBLICIDADE

Veja lista dos 10 celulares mais vendidos em 2024 até agora

Pesquisa da empresa de consultoria Counterpoint mostra o top 10 global de venda de smartphones do primeiro trimestre de 2024

8 jul 2024 - 10h43
Compartilhar
Exibir comentários
iPhone 14 Pro Max
iPhone 14 Pro Max
Foto: Divulgação / Flipar

A Apple e a Samsung continuam a disputar o mercado de aparelhos de smartphones em 2024, especialmente no primeiro trimestre do ano (de janeiro até março).

As primeiras posições mostram a consolidação da Apple como líder do mercado até então, com os modelos mais recentes da companhia sendo os mais vendidos. 

A rivalidade entre as empresas permanece intensa, com ambas disputando na hora de introduzir as melhores inovações para conquistar os consumidores.

A lista foi desenvolvida pela consultoria Counterpoint, empresa de pesquisa global especializada em produtos de tecnologia na indústria de TMT (Tecnologia, Mídia e Telecomunicações).

Veja o ranking completo

O iPhone 15 Pro Max ganhou como mais vendido do primeiro trimestre de 2024, seguido pelo iPhone 15 e iPhone 15 Pro. Os três dispositivos são destaque entre os consumidores, mostrando a preferência por smartphones de alta qualidade e com tecnologia de ponta.

Galaxy S24 é rival do iPhone 15; veja diferenças Galaxy S24 é rival do iPhone 15; veja diferenças

A Samsung também marcou presença no ranking, com modelos como o Galaxy S24 Ultra, Galaxy A15 5G e Galaxy A54 se destacando entre os mais vendidos do ano.

  1. iPhone 15 Pro Max
  2. iPhone 15
  3. iPhone 15 Pro
  4. iPhone 14
  5. Galaxy S24 Ultra
  6. Galaxy A15 5G
  7. Galaxy A54
  8. iPhone 15 Plus
  9. Galaxy S24
  10. Galaxy A34

A predominância de dispositivos compatíveis com 5G na lista dos mais vendidos mostra o reflexo da demanda por esse tipo de conexão, que é ultrarrápida e possui desempenho superior.

A Counterpoint pontua, na divulgação dos resultados da pesquisa, que as tendências refletem as atuais demandas do mercado de smartphones, ditadas pelos consumidores.

Ambas as empresas continuam a lançar celulares com mais inovações e tecnologias avançadas, de forma que consigam atender às exigências do mercado e manter sua liderança no mercado.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade