PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Steve Jobs considerava Apple TV uma má ideia, diz livro

Novo livro “Haunted Empire: Apple After Steve Jobs” afirma que Jobs teria chamado a Apple TV de "ideia terrível"

17 mar 2014 - 09h57
(atualizado às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Elas (TVs) não dão retorno e sua margem de retorno é uma porcaria", disse Jobs</p>
"Elas (TVs) não dão retorno e sua margem de retorno é uma porcaria", disse Jobs
Foto: Getty Images

Steve Jobs teria considerado a ideia do set para televisões Apple TV uma má ideia para a empresa. O novo livro “Haunted Empire: Apple After Steve Jobs” alega que em uma das reuniões com os executivos da empresa, o ex-presidente da Apple teria dito que a TV “é uma ideia terrível”. A publicação foi escrita por Yukari Iwatani Kane, ex-repórter de tecnologia do Wall Street Journal.

O encontro teria acontecido durante a reunião “Top 100” da Apple em 2010, com seus principais executivos, gerentes e empregados, a última reunião com Jobs, que morreria no ano seguinte. Uma pessoa teria perguntado durante a reunião, se a Apple lançaria o Apple TV. Jobs foi categórico e disse um sonoro “não”. “Elas (TVs) não dão retorno e sua margem de retorno é uma porcaria”, disse Jobs.

Meses após a reunião, Steve Jobs voltou atrás e resolveu lançar a Apple TV. Yukari apresentou o livro neste fim de semana nos Estados Unidos, no último dia da feira de música e tecnologia, SXSW. Ainda não há previsão de lançamento do Haunted Empire no Brasil.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/mapa-steve-jobs/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/mapa-steve-jobs/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;Dos EUA &amp;amp;amp;amp;agrave; &amp;amp;amp;amp;Iacute;ndia, veja marcos na vida de Steve Jobs&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade