Como as marcas devem se preparar para as mudanças no Twitter
O bilionário Elon Musk comprou o Twitter prometendo liberdade de expressão na plataforma. De acordo com Musk, a aquisição do Twitter não está relacionada ao dinheiro, mas sim com a criação de uma rede social que seja uma arena de livre discurso, o que é considerado fundamental para ele em relação ao exercício da democracia.
Com a compra, algumas mudanças devem ocorrer nos próximos meses, como algoritmos de código aberto, maior espaço para os tweets, moderação de conteúdo menos rígida, assim como a inclusão de botão de edição.
Mas com todas as movimentações, como as marcas podem se preparar para as mudanças na rede social?
Confira a opinião de Bruno Novaes, sócio e diretor executivo de estratégia da Adventures, sobre as mudanças que estão para acontecer.
(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!