Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã de Pokémon tenta vender suas cartas colecionáveis e percebe que destruiu mais de 600 delas porque escreveu o preço diretamente no protetor

Caso ensina uma lição importante

26 ago 2025 - 11h12
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Xataka

Antes de tudo, vamos todos mandar um forte abraço de consolo ao redditor "QQThyyy", pois sua postagem já dói só de olhar. Como conta o fã de Pokémon TCG, ele queria vender sua coleção de cartas colecionáveis em um bazar de garagem ou no mercado de pulgas, mas cometeu um erro desastroso.

Como "QQThyyy" escreveu em sua postagem no fim de julho de 2025, foi a primeira vez em sua vida que participou de um mercado de pulgas e ali tinha como principal objetivo vender sua coleção de cartas de Pokémon.

Ele passou vários dias escrevendo os preços em cada carta individualmente, mas depois percebeu que, exatamente por isso, havia danificado centenas delas.

Seu erro: ele escreveu os preços em um adesivo diretamente sobre os protetores das cartas, enquanto as cartas ainda estavam dentro deles. Com a pressão da caneta esferográfica e da própria escrita manual, o preço acabou ficando marcado nas cartas, como pode ser visto claramente nas fotos do post.

O colecionador de cartas danificou assim mais de 600 exemplares, reduzindo consideravelmente o valor deles. Entre as cartas acidentalmente danificadas, há várias holográficas.

"QQThyyy" ficou arrasado — e isso é absolutamente compreensível, afinal o fã não apenas destruiu suas próprias lembranças de infância, mas também provavelmente deixou escapar uma boa quantia de dinheiro.

As cartas, infelizmente, não parecem mais ter salvação. Na seção de comentários da postagem, muitos fãs expressaram sua solidariedade: "Sinto muito mesmo, irmão… ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Taxa da blusinha chegou aos EUA e vai doer no coração: apagão logístico imposto por Trump barra 4 milhões de pacotes de baixo valor por dia

Um fantasma que devastou a economia do Japão agora assombra a China: o de 14 milhões de casas vazias

Bill Gates era tão obcecado em dirigir um Porsche 959 que conseguiu mudar as leis que o impediam de fazer isso

Se a pergunta é "quão ruim era o cheiro da Roma Antiga", a resposta é "sim"

Sempre achamos que, depois dos 35 anos, nosso desempenho despencava; é exatamente o oposto

Xataka
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade