Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Celular

Nokia deve lançar smartphones de tela grande em setembro

21 ago 2013 - 18h43
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Nokia Lumia 1020 - Em grande evento em Nova York, a Nokia lançou seu smartphone com câmera de 41 megapixels. O aparelho tem tela de 4,5 polegadas,   processador Qualcomm Snapdragon S4 Dual-Core de 1,5 GHz, compatibilidade com redes 4G, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além da resolução de   7712 x 5360 pixels, a câmera tem um conjunto óptico de seis lentes Carl Zeiss e usa um novo aplicativo para controlar a câmera: o Nokia Pro Cam. O aparelho   chega aos Estados Unidos por US$ 299,99, com a contratação de um plano de dados e voz. Ele chega ao País até o fim do ano
Nokia Lumia 1020 - Em grande evento em Nova York, a Nokia lançou seu smartphone com câmera de 41 megapixels. O aparelho tem tela de 4,5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon S4 Dual-Core de 1,5 GHz, compatibilidade com redes 4G, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Além da resolução de 7712 x 5360 pixels, a câmera tem um conjunto óptico de seis lentes Carl Zeiss e usa um novo aplicativo para controlar a câmera: o Nokia Pro Cam. O aparelho chega aos Estados Unidos por US$ 299,99, com a contratação de um plano de dados e voz. Ele chega ao País até o fim do ano
Foto: Reuters

A Nokia planeja lançar novos aparelhos no mês que vem para renovar sua linha de smartphones Lumia e desafiar a dominância da rival Samsung no segmento de dispositivos com tela grande, afirmaram fontes.

A Nokia desenvolveu mais de um novo modelo e deve anunciar os produtos em um evento em Nova York no final de setembro, disseram fontes familiarizadas com o tema.

As fontes não forneceram detalhes sobre os aparelhos como configurações e preços, mas disseram que os novos modelos incluem um "phablet", nome usado para se referir a smartphones com telas de mais de 5 polegadas. Blogs de tecnologia também disseram que a Nokia planeja lançar um tablet.

Funcionários da Nokia não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

O phablet seria o mais novo integrante da gama de aparelhos Lumia equipados com o software Windows Phone, da Microsoft.

A investida acontece num momento em que a companhia finlandesa acelera o ritmo de lançamentos, em uma tentativa de conter a queda nas vendas depois de ter ficado atrás de Samsung e Apple no mercado de smartphones.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade