Unicode revela lista de novos emojis que devem chegar em 2019
A nova lista de emojis para 2019 deve contar com uma diversidade de candidatos diferentes, ou ainda versões alternativas de figuras já conhecidas, como corações, círculos e quadrados.
Segundo o documento revelado pelo Unicode, a versão 12.0, que deve chegar em março do ano que vem, contará com novos animais, como flamingo, bicho-preguiça e orangotango, e alimentos como waffle, cebola, ostra e manteiga. Emojis para representar pessoas com deficiência, como cadeira de rodas, cão-guia, braço e perna mecânica, entre outras aleatoriedades, como cubo de gelo, machado e rosto bocejando, também devem estar presentes.
Estes novos emojis devem chegar em 2019, próximo ao lançamento do iOS 13, e muita coisa pode mudar até lá, inclusive a chegada de novas opções ou ainda a retirada de alguns. Mas enquanto o dia não chega, confira abaixo os 157 emojis que, segundo o Unicode, estarão disponíveis a partir de amanhã (5).