Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bom negócio? Empresa dá TV de graça em troca de anúncios e câmera na sala

A pessoa pode optar por não compartilhar seus dados, mas a empresa Telly exigirá que você devolva a TV ou pague US$ 500

16 mai 2023 - 11h56
Compartilhar
Exibir comentários
Empresa faz promoção inusitada para observar comportamento dos consumidores
Empresa faz promoção inusitada para observar comportamento dos consumidores
Foto: Telly

Você pode ganhar uma TV 4K gratuita de 55 polegadas totalmente de graça. Mas ha condições. Você precisa concordar com a presença de uma segunda tela menor na parte inferior, que reproduz anúncios ininterruptos e monitora o seu comportamento.

Parece estranho? De acordo com a Telly — mais novo empreendimento do cofundador da Pluto TV, Ilya Pozin — eles entregarão as TVs para as primeiras 500 mil pessoas que fizerem a reserva.

Embora os anúncios não devam interromper o que você está assistindo na tela principal, o diretor de estratégia da Telly, Dallas Lawrence, disse ao The Verge que os anúncios podem usar ambas as telas quando você não estiver usando a TV.

"Quando a exibição do Teatro (tela superior) não estiver em uso, a unidade de anúncio pode ganhar vida de uma maneira divertida conectando ambos", disse Lawrence.

Equipado com câmera e microfone e pago pelas marcas que exibem anúncios, ter um televisor desses em sua casa tem claras implicações de privacidade que podem ir além do rastreamento usado por Vizio, Roku, LG, Samsung e outros fabricantes de TV.

Em sua política de visualização e dados de atividade, a Telly diz que "pode coletar informações sobre:

  • O conteúdo de áudio e vídeo que você assiste;
  • Os canais que você visualiza;
  • A duração de suas sessões de visualização;
  • Informações sobre "como você interage" com a TV, que podem incluir: 
    • Suas consultas de pesquisa;
    • Os botões que você seleciona;
    • A "presença física sua e de qualquer outra pessoa usando a TV a qualquer momento".

Você pode optar por não compartilhar seus dados, mas a empresa exige que você devolva a TV à Telly ou pague US$ 500 (R$ 2.450).

"Há literalmente centenas de coisas em que estamos pensando para criar a experiência de anúncio mais envolvente de todos os tempos", disse Lawrence.

O executivo também disse que a Telly está trabalhando no "Telly Rewards", que recompensará os usuários com um vale-presente para serviços como Netflix ou Starbucks por participar de atividades como enquetes na tela.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade