Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ações da Nintendo caem com relatos de atraso em lançamento de sucessor do Switch

19 fev 2024 - 09h22
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

As ações da Nintendo caíram 6% nesta segunda-feira, após reportagens da mídia de games de que seu console de próxima geração será adiado deste ano para o início de 2025.

Embora a Nintendo não tenha comentado sobre os planos para um aparelho sucessor do Switch, além de dizer que está sempre trabalhando em novos hardwares e softwares, o mercado avalia que a empresa está planejando lançar um novo console.

A companhia aumentou a previsão de vendas do Switch para o ano no início deste mês, à medida que o dispositivo continua atraindo consumidores, mesmo quando se aproxima de seu oitavo ano no mercado.

"Queremos manter o ímpeto do negócio Switch", disse o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, na ocasião.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade