Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Veja os principais seqüestros dos últimos anos

Terça, 28 de agosto de 2001, 08h59
Veja a seguir os seqüestros, incluindo os seqüestros-relâmpago, de pessoas famosas ocorridos nos últimos dez anos no Brasil:

  • 31/08/99 - O jogador Paulo Nunes, então no Palmeiras, é vítima de um seqüestro-relâmpago na cidade de São Paulo. Após 15 minutos ele é solto, os assaltantes levam seu carro.

  • 16/8/99 -- A mulher do baterista da banda Sepultura sofre um seqüestro-relâmpago na cidade de Santo André, região do ABC paulista. Duas horas depois ela é libertada, mas fica sem seu carro, celular e R$ 1 mil.

  • 16/12/98 - O compositor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é seqüestrado em Goiânia. Após 94 dias, e o pagamento de U$ 300 mil, ele é solto em 21 de março de 1999.

  • 24/10/98 - O cantor Latino é vítima de um seqüestro-relâmpago no Rio de Janeiro. Ele fica 19 horas em poder dos criminosos.

  • 17/10/98 - O empresário Girsz Aronson, dono da rede de loja de eletrodomésticos G. Aronson é seqüestrado em São Paulo. Após o pagamento de R$ 117 mil ele é solto no dia 1 de outubro de 1998.

  • 29/8/97 - Yves Ota, 8, é seqüestrado pelos soldados da PM Paulo de Tarso Dantas, 32, e Sergio Eduardo Pereira de Souza, 28, e o motoboy Adelino Donizete Esteves. No mesmo dia é morto com dois tiros. Ainda assim os seqüestradores continuam extorquindo a família. O corpo é achado somente no dia 8 de setembro daquele ano.

  • 6/7/97 - A filha do então senador Luiz Estevão, Cleyci Meireles de Oliveira, 12, é seqüestrada e libertada no dia 12 de setembro.

  • 12/89 - O empresário do grupo Pão de Açúcar Abílio Diniz é seqüestrado por um brasileiro, dois canadenses, cinco chilenos e dois argentinos. O seqüestro acaba durante uma ação da polícia, com a prisão dos nove sequestradores e a libertação do empresário.

    Leia mais:
    » Família e polícia divergem quanto ao pagamento de resgate
    » Termina seqüestro da filha de Silvio Santos
    » Patrícia enviou carta à família confirmando que estava viva
    » Tarólogo fica acampado na frente da casa de Silvio Santos
    » Veja fotos do dia do seqüestro
    » Reconstituição do seqüestro (em flash)

    Volta

    Reuters Limited - todos os direitos reservados 2001. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.

  •  
     

    Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.