Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Tarólogo fica acampado na porta da casa de Silvio Santos

Terça, 28 de agosto de 2001, 04h43
<Atualizado às 11h30

Patrícia Fortunato/Redação Terra

O tarólogo curitibano Luiz Antonio Ferreira Pereira ficou acampado na frente da casa de Silvio Santos desde ontem. Ele disse ser fã do apresentador e que sua vinda teria sido motivada por um sonho. "Sou fã do Silvio Santos e sonhei que precisa vir para fazer uma oração", disse Luiz. A filha do empresário, Patrícia Abravanel, seqüestrada há uma semana, chegou na madrugada de hoje em sua casa.

Luis afirma que seu sonho previa o fim do seqüestro de Patrícia Abravanel, de 24 anos. Ele veio ontem de Curitiba e chegou em São Paulo por volta das 8h30. Segundo ele, seu sonho foi tão forte que precisou vir para a casa do empresário. No entanto, o tarólogo não teve contato com a família.

Pereira tirou seis cartas, sendo que uma representava a família e outra a Justiça. Segundo ele, houve ainda uma coincidência: seu número de sorte é 7 e, hoje, o seqüestro completaria 7 dias. Luiz presenciou a chegada de Patrícia na madrugada de hoje.

O apresentador Athayde Patreze, conhecido por entrevistar celebridades com um microfone de ouro e também pelo jargão "Simplesmente um luxo!", esteve na mansão do apresentador Silvio Santos e contou sua versão sobre o fim do seqüestro de Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos. Patreze disse que esteve ontem numa loja do McDonald’s, no bairro do Morumbi, onde escutou o diálogo entre duas mulheres "mal-vestidas".

Segundo ele, em um celular, uma das mulheres falava o seguinte: "Execute a gazela se não pagarem o resgate. Pat Abra". Patrese acredita que Pat Abra seria um código para o nome Patrícia Abravanel, que está em liberdade desde esta madrugada.

Athayde disse ainda que as duas ainda contaram que o cativeiro onde Patrícia se encontrava ficaria em uma favela na Avenida Roque Petroni Júnior, em Santo Amaro, Zona Sul da capital paulista. "Anotei tudo em um papel do McDonald’s e levei para o Silvio. Acho que fui fundamental na solução do seqüestro". Patreze acredita que o resgate pedido tenha sido pago e por isso, Patrícia foi solta.

Leia mais:
» Silvio Santos é sedado após libertação da filha seqüestrada
» Família e polícia divergem quanto ao pagamento de resgate
» Termina seqüestro da filha de Silvio Santos
» Patrícia enviou carta à família confirmando que estava viva
» Saiba quem é Patrícia Abravanel
» Veja fotos do dia do seqüestro
» Reconstituição do seqüestro (em flash)
» Veja os principais seqüestros dos últimos anos

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.