A família do empresário Silvio Santos e a Polícia Civil divergem quanto ao modo que terminou o seqüestro de Patrícia Abravanel. Enquanto assessores do empresário afirmam que ela fugiu, os policiais dizem que houve o pagamento de um resgate. Hoje, Silvio Santos e o secretário de Segurança Pública, Marco Vinício Petreluzzi devem conceder entrevista para esclarecer detalhes do seqüestro.A Delegacia da Divisão de Seqüestros da Polícia Civil afirma que a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, de 24 anos, foi deixada na madrugada de hoje com seu carro, um Passat alemão azul, na Marginal dos Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Especula-se em um pagamento de R$ 500 mil. Na semana passada, circularam informações de que os seqüestradores teriam pedido inicialmente US$ 2 milhões.
Assessores da família contestam a versão dos policiais, dizendo que a filha de Silvio Santos fugiu dos seqüestradores e disse que todos se surpreenderam com a chegada de Patrícia. Ela chegou em casa esta madrugada chorando muito, dirigindo o próprio carro, o mesmo em que foi levada pelos seqüestradores. Logo depois de descer do veículo foi logo levada para dentro de casa pelos parentes.
Patrícia foi seqüestrada na manhã de terça-feira passada, na saída da garagem da casa da família, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo, enquanto saía para ir à faculdade. A polícia já tem algumas pistas dos autores do crime, como duas impressões digitais distintas em um Corsa que os seqüestradores chegaram e um retrato falado que foi feito através de seguranças.
Leia mais:
» Silvio Santos é sedado após libertação da filha seqüestrada
» Termina seqüestro da filha de Silvio Santos
» Patrícia enviou carta à família confirmando que estava viva
» Tarólogo fica acampado na frente da casa de Silvio Santos
» Saiba quem é Patrícia Abravanel
» Veja fotos do dia do seqüestro
» Reconstituição do seqüestro (em flash)
» Veja os principais seqüestros dos últimos anos