Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Termina seqüestro da filha de Silvio Santos

Terça, 28 de agosto de 2001, 03h17
AJB
Silvio Santos precisou ser sedado depois do fim do seqüestro
(Veja fotos do dia do seqüestro)

A filha do empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel, 24 anos, retornou para casa na madrugada de hoje depois de ficar uma semana em poder de seqüestradores. Ainda não se sabe ao certo se Patrícia fugiu do cativeiro ou se houve o pagamento de resgate pela família. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Marco Vinício Petreluzzi, e Sílvio Santos devem esclarecer o seqüestro à tarde.

A filha do empresário chegou em casa por volta das 3h dirigindo o próprio carro no qual foi levada pelos seqüestradores, um Passat azul que estava sem placas. Patrícia desceu do veículo muito abalada e chorando muito sendo logo levada para dentro de casa, onde descansa, pelos parentes. Ontem, a família recebeu uma carta, escrita pela própria Patrícia, afirmando que estava bem.

As circunstâncias de sua libertação são controvertidas. Segundo informou o assessor da família, Eduardo Brickman, Patrícia teria fugido do cativeiro. Por sua vez, o delegado Wagner Giudicce, da Delegacia Anti-Seqüestro, afirma que houve o pagamento de um resgate. Especula-se que foi pago o resgate de R$ 500 mil.

Patrícia foi levada na manhã de terça-feira passada quando saía para a faculdade. Os seqüestradores chegaram em um Corsa prata e, depois de renderem os seguranças, a levaram em seu próprio carro, o Passat. Os bandidos deixaram ainda um telefone celular pré-pago, que deveria ser utilizado nas negociações, e um envelope contendo uma carta ao apresentador exigindo o afastamento da polícia e imprensa no caso.

A família tentou manter o sigilo sobre o seqüestro, mas a informação foi divulgada por alguns veículos da imprensa. O empresário chegou a divulgar uma nota pedindo para que os jornalistas, assim como as polícias civil e militar, se afastassem do caso. Terra publicou a informação, de conhecimento público e notório, e não divulgou mais sobre o assunto, até que o caso estivesse resolvido.

Leia mais:
» Silvio Santos é sedado após libertação da filha seqüestrada
» Família e polícia divergem quanto ao pagamento de resgate
» Patrícia enviou carta à família confirmando que estava viva
» Tarólogo fica acampado na frente da casa de Silvio Santos
» Saiba quem é Patrícia Abravanel
» Veja fotos do dia do seqüestro
» Reconstituição do seqüestro (em flash)
» Veja os principais seqüestros dos últimos anos

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.