Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Bombeiros acham difícil encontrar modelo e piloto com vida
Fernanda na Semana BarraShopping de Estilo (Foto: Alexandre Tahira)

Domingo, 29 de julho de 2001, 15h09
Atualizado às 20h03

As chances de encontrar a modelo Fernanda Vogel e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro vivos diminuem a cada hora que passa. O helicóptero onde os dois estavam caiu no mar de São Sebastião, em São Paulo, na noite de sexta-feira. O empresário João Paulo Diniz e o co-piloto Luiz Roberto de Araújo Cintra nadaram cerca de dois quilômetros até a praia e passam bem.

"O papel do Corpo de Bombeiros é continuar as buscas, mesmo que pareça improvável achar as vítimas do acidente com vida", afirmou o tenente Alexandres Rodrigues, do 17º Batalhão de Bombeiros. O tenente diz que a baixa temperatura da água do mar, o grande período de tempo passado desde o acidente e a falta de comida e água tornam difícil achar as vítimas com vida. "A última noite foi muito fria. Com o passar do tempo, vai ficando mais difícil e a possibilidade é menor", completa o tenente Carlos da Silva.

O Corpo de Bombeiros continuou, no domingo, com cerca de 20 homens o trabalho de buscas. Um navio, quatro botes infláveis e um helicóptero auxiliaram na procura e equipes terrestres vasculharam as praias da região. À noite, as buscas foram suspensas e um navio de busca e salvamento da Marinha seguirá, durante a madrugada, fazendo a varredura pela costa de Maresias.

Por volta das 10h30 da manhã de domingo, uma embarcação da Marinha encontrou uma das portas do helicóptero, a cerca de 2 km do local do acidente. O Corpo de Bombeiros não acredita que as vítimas do acidente possam estar próximas ao local onde foi encontrada a porta devido a força da correnteza.

Precoce - A modelo Fernanda Vogel tem 20 anos e começou a carreira aos oito, quando sua mãe a inscreveu em um concurso. Dona de um corpo cheio de curvas, faz sucesso de biquíni. Seus últimos trabalhos foram desfiles no São Paulo Fashion Week, há um mês, e na Semana Barrashopping de Estilo, há duas semanas.

Fernanda foi casada por dois anos com o empresário Ike Cruz, diretor da agência Mega, e namora João Paulo Diniz há dois meses.

Leia mais:
» Navio segue com buscas durante a noite
» Diniz chegou só de cueca, conta empresário
» Bombeiros intensificam buscas
» João Paulo passa bem, família Diniz divulga nota
» Fabricante considera helicóptero "muito seguro"
» Veja fotos de Fernanda e João Paulo

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.