Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Diniz deixa hospital abalado mas em bom estado de saúde

Sábado, 28 de julho de 2001, 15h31
João Paulo Diniz deixou o hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, por volta das 15h deste sábado. Apesar de ainda estar muito abalado, seu quadro clínico foi considerado bom. Não foram constatados problemas graves, apenas um pouco de água nos pulmões. Ele fez uma tomografia computadorizada, devido a uma suspeita de lesão na coluna. Diniz sofreu uma queda de helicóptero na noite de sexta-feira, na costa de Maresias, litoral norte de São Paulo.

Ele e um piloto, Luís Roberto de Araújo Cintra, conseguiram nadar cerca de dois quilômetros até a praia. Sua namorada, a modelo Fernanda Vogel, e o outro piloto, Ronaldo Jorge Ribeiro, ainda estão desaparecidos. Cintra, que fez exames no mesmo hospital, também está bem e deve receber a alta ainda hoje.

João Paulo deixou o hospital acompanhado do pai, o empresário Abílio Diniz, dono do Grupo Pão de Açúcar. Depois de constatar que o filho passa bem, Abílio divulgou nota oficial à imprensa. Veja íntegra:

"João Paulo está clinicamente bem, mas muito abalado emocionalmente. Ele está muito triste e nos poucos momentos em que fala, pergunta da Fernanda. Está em estado de choque, mas falou comigo. Disse que não percebeu o helicóptero caindo, lembra apenas do momento em que o aparelho se chocou contra a água.

Ele contou que nadou carregando a Fernanda, mas ela se soltava dele com freqüência, por causa das ondas, que eram muito fortes, e o João voltava para resgatá-la. Em um destes momentos em que ela se soltou, eles se perderam, e o João não conseguiu mais encontrá-la. Nadou até a praia, onde pediu socorro para a Fernanda, para o Ronaldo e para o Luís Roberto.

O Luís, felizmente, também conseguiu chegar à praia depois de um tempo, e passa bem. Estamos rezando a Deus para que Fernanda e Ronaldo sejam rapidamente localizados."

Leia mais:
» João Paulo Diniz sobrevive a queda de helicóptero em SP
» Navio segue com busca a modelo e piloto após anoitecer
» João Paulo Diniz é internado e modelo continua desaparecida
» Fabricante considera helicóptero que caiu "muito seguro"
» Veja fotos de Fernanda e João Paulo

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.