Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

João Paulo Diniz está internado em São Paulo

Sábado, 28 de julho de 2001, 12h13
O empresário João Paulo Diniz está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde as 7h30 de hoje. Ele foi transportado de ambulância de uma clínica de São Sebastião, no litoral paulista.

O resultado da tomografia realizada agora de manhã no empresário mostrou que não houve nenhuma fratura com o acidente e que seu estado de saúde é bom. João Paulo, que passa por exercícios respiratórios, pode ser liberado por volta das 15h e vai para a casa.

O pai de João Paulo, Abílio Diniz, dono do grupo Pão de Açúcar, disse que o filho está muito abalado com o acidente, em estado de choque. Diniz contou ainda que o filho teve de nadar por uma hora e meia para chegar à praia, e que ele tentou ajudar a namorada, Fernanda Vogel, mas ela engolia muita água e acabou ficando para trás.

João Paulo sofreu um acidente de helicóptero na noite de ontem. Ele e o co-piloto da aeronave conseguiram se salvar nadando, mas o piloto, identificado como Ribeiro, e Fernanda ainda estão desaparecidos. As buscas prosseguem em Maresias, mas a chuva e o mar agitado estão dificultando os trabalhos de resgate.

Leia mais:
» João Paulo Diniz sobrevive a queda de helicóptero em SP
» Mau tempo dificulta busca em Maresias
» Fabricante considera helicóptero que caiu "muito seguro"
» João Paulo Diniz deve receber alta ainda hoje

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.