Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Mau tempo dificulta busca em Maresias

Sábado, 28 de julho de 2001, 12h15
O mau tempo no litoral paulista, rajadas de ventos de 40 Km/h e ondas medindo cerca de dois metros de altura estão dificultando o trabalho de busca à modelo Fenanda Vogel e ao piloto do helicóptero acidentado em Maresias, que ainda estão desaparecidos. O acidente aconteceu na noite de ontem. No helicóptero também estava o João Paulo Diniz, filho mais velho do empresário Abílio Diniz, que sobreviveu à queda e nadou cerca de uma hora e meia até chegar à praia. O co-piloto do helicóptero, Luiz Roberto de Araújo Cintra , também nadou até a praia.

Cerca de 30 homens do 7º e 11º Grupamentos Marítimos realizam buscas no mar e na costa desde a noite de ontem. Um helicóptero particular, da família Diniz e outro, enviado pela base aérea da aeronáutica, de Santos, ajudam na procura. Destroços da aeronave foram localizados por volta das 4h40. As buscas seguiram pela madrugada, sem sucesso.

De manhã mergulhadores reforçariam os trabalhos, mas a força da maré fez com que os bombeiros desistissem da idéia. Um navio de pequeno porte e cinco botes infláveis estão sendo usados na busca. As buscas são feitas por terra (praias) e por mar, num raio de três milhas náuticas (cerca de cinco quilômetros), na direção norte (sentido Caraguatatuba), para onde o vento está soprando. O tenente Carlos da Silva, do 17° Grupamento de Bombeiros, disse que as buscas continuarão por tempo indeterminado.

Leia mais:
» João Paulo Diniz sobrevive a queda de helicóptero em SP
» João Paulo Diniz está internado em São Paulo

» Fabricante considera helicóptero que caiu "muito seguro"
» João Paulo Diniz deve receber alta ainda hoje

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.