Companhia de cruzeiros terá cerveja artesanal própria

20 out 2014 - 13h23
Cerveja artesanal da companhia será levada para toda frota
Cerveja artesanal da companhia será levada para toda frota
Foto: Princess Cruises/Divulgação

De olho no crescente mercado de cervejas artesanais e em comemoração ao 50º aniversário, a Princess Cruises anunciou o lançamento de sua primeira cerveja, a Seawitch West Coast IPA. A bebida será introduzida em novembro na cerimônia de batismo da nova embarcação da empresa, o Regal Princess.

Desenvolvida em parceria com a micro cervejaria norte-americana Strike Brewing Company, a cerveja será distribuída por toda a frota da Princess até o primeiro semestre de 2015. “Sabemos que nossos hóspedes amam experiências distintas e sabores autênticos”, comentou o vice-presidente de alimentos e bebidas da Princess Cruises, Jonathan Wilson.

Publicidade

Envie sua foto em um cruzeiro para ser publicada no Terra

Chefs falam sobre desafios da alta gastronomia em cruzeiros

A Seawitch West Coast IPA é uma India Pale Ale, estilo de cerveja nascido na Inglaterra e que leva mais lúpulo, e é descrita como uma bebida com aroma balanceado de malte tostado e cevada, acentuado por uma mistura de lúpulos única. Disponível nos bares e lounges do Regal Princess, a garrafa custará US$ 6,25. As próximas cervejas da linha Seawitch serão fabricadas em parceria com cervejarias artesanais que representam destinos dos navios da Princess.

Lançamento

Publicidade

O Regal Princess, irmão do Royal Princessa, nos mares desde 2013, será inaugurado oficialmente no dia 5 de novembro de 2014 em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Com o batismo da embarcação, a companhia inicia as celebrações de seus 50 anos em operação, que incluem também o elenco do seriado Barco do Amor, que se passava em cruzeiros da empresa, como pardinhos do navio, que inicia no mesmo mês sua primeira temporada pelo Caribe.

Fonte: Canarinho Press
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se