URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cantora inglesa planeja tomar pílulas de placenta após parto

Natasha Hamilton, grávida de seu quarto filho, diz que pretende evitar depressão e aumentar produção de leite; outras famosas que já mencionaram a ideia são Kim Kardashian, January Jones e Alicia Silverstone

19 ago 2014 - 12h50
Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images

A inglesa Natasha Hamilton, de 32 anos e da banda Atomic Kitten, está grávida de seu quarto filho. Ela disse que, após dar à luz, planeja transformar sua placenta em pílulas, o que ajudaria a combater a depressão pós-parto e a aumentar a produção de leite. Os dados são do jornal Daily Mail.

Publicidade

Siga Terra Estilo no Twitter

“Para aqueles que não ouviram falar sobre isso, a sua placenta é retirada após o nascimento, desidratada e moída em um pó grosso. Em seguida, é colocada em pequenas cápsulas para serem tomadas como um suplemento diário. Disseram que ajudaria a substituir hormônios perdidos mais rapidamente”, escreveu em seu blog. “Como sofri com depressão pós-parto grave no passado e lutei para a obtenção de uma boa produção de leite, vou tomar qualquer coisa inofensiva se prevenir que tenha depressão de novo.”

Natasha não é a primeira famosa a declarar querer apostar na própria placenta. A lista conta com Kim Kardashian, January Jones, Alicia Silverstone. “Alguém me presenteou com minha placenta na forma de um comprimido. Tenho que dizer que realmente adorei”, disse Alicia.  

Depois de dar à luz North, em 2013, Kim Kardashian perguntou ao chef de cozinha da família se já havia cozinhado placenta, em um dos episódios do reality Keeping Up With the Kardashians. A atriz da série Mad Men, January Jones, disse que também havia comido a própria placenta após dar à luz em 2011.

Publicidade

Mas a prática poderá em breve ser proibida sob as novas regras da Autoridade de Segurança Alimentar Europeia. E Natasha está fazendo campanha contra essa ideia.

Natasha Hamilton

Foto: Stuart C. Wilson / Getty Images

Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images

Natasha Hamilton disse que, após dar à luz, planeja transformar sua placenta em pílulas, o que ajudaria a combater a depressão pós-parto.

Kim Kardashian

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Publicidade

Foto: Jason Merritt/Getty Images

Depois de dar à luz North, Kim Kardashian perguntou ao chef de cozinha da família se já havia cozinhado placenta, em um dos episódios do reality Keeping Up With the Kardashians. Depois, em uma refeição em família, disse que queria comê-la.

Alicia Silverstone

Foto: Jason Merritt / Getty Images

Foto: Jason Merritt/Getty Images

Alicia Silverstone disse ter ingerido cápsulas feitas com sua placenta e que isso a ajudou muito.

January Jones

Publicidade
Foto: Michael Kovac / Getty Images

Foto: Michael Kovac/Getty Images

January Jones, atriz da série Mad Men, afirmou que comeu sua própria placenta depois do parto do seu primeiro filho, em setembro de 2011.

Tia e Tamera Mowry

Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Em 2013, Tia Mowry provou a placenta da irmã Tamera Mowry no reality show Tia & Tamera.

Strip-tease, aprenda a fazer um completo

Publicidade

Cesariana, natural ou humanizado? Entenda os tipos de partos.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se