Sabrina Sato, 39 anos: veja 10 looks de babar da aniversariante

4 fev 2020 - 13h09
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Você pode não acreditar, mas é verdade: Sabrina Sato completa 39 anos neste 4 de fevereiro. Rainha dos Carnavais, apresentadora da Rede Record, prestes a estrear o novo "Domingo Show" (dia 8 de março) e mãe de Zoe, a japa mais querida do Brasil veste tendências fashion e exibe seu corpo escultural sem cerimônia, em eventos e fotos.

Seus looks valorizam muita suas pernas invejáveis, com fendas e comprimentos curtos. Mas há produções mais contidas, como com jeans, saias e vestidos comportados, mas sempre exibindo tendências atuais e até futuras. Sim. Sabrina sempre está um passo fashion à frente de todos.

Publicidade
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Confira 10 looks da apresentadora e se inspire ou…"morda-se de inveja".

Laço

Laços são tendências mais do que em alta. Neste modelo nude, a apresentadora traz o detalhe multiplicado em vários, distribuídos por todo o modelo. O vestido traz ainda outras tendências, como o drapeado e a manga bufante.

Superlaço

Publicidade

Se o laço é tendência, a opção oversized do recurso e ainda mais fashion. No modelo em tom de fazer terroso, outra tendência, o detalhe toma também toda a parte de traz.

Estampado

Estampa de flores é outra tendência. Aqui, aparece em modelo justo e curto, em tons de violeta e azul, deixando o look poderoso, apesar de sua aparente simplicidade. Mais uma vez o drapeado e o laço finalizam a produção.

Carnaval

O Carnaval sem Sabrina Sato não é o mesmo. Não falta estilo e ousadia em seus looks, como esse em que fez uma homenagem ao grupo de dança de precisão americano The Rockettes, reproduzindo look de 1981, criado pelo estilista Bob Mackie, para o espetáculo "Dancing With Diamonds". O estilista é responsável por vestidos icônicos de celebridades como Cher, Ru Paul, Madonna, entre outras. Poderosa, né?

Shorts

Publicidade

Ainda em clima de Carnaval, que tal se inspirar nestes shorts jeans cavadíssimo e de cintura alta, com top de tiras e enfeites? Para completar, minióculos, tendência absoluta para este 2020.

Brilho

O Réveillon de Sabrina Sato foi em alto estilo, na Bahia, como vestido em malha de cristal curto, claro, luvas, que está entre as trends do momento, e sandália de tiras que contornam a canela. Mais uma lição fashion da aniversariante.

Longo rosa

Quer roupa de tapete vermelho? Então aqui está um belo exemplo dado pela apresentadora. O vestido, todo trabalhado com tiras de canutilho, modela o corpo da apresentadora e ainda vem com fenda poderosa. De babar!

Executiva moderna

Publicidade

O look proposto por Sabrina Sato pode ser copiado por quem trabalha fora, precisa de looks mais mais executivos, mas nada caretas. A jaqueta jeans invertida, com desenho da Barbie, ficou perfeita com a saia de paetês pretos. Lembrando que o brilho pode ir ao trabalho com moderação.

Jeans e camisa branca

Bem mamãe, a apresentadora apostou na pantalona jeans, estilo mom jeans, larga e de cintura alta, com a sempre necessária camisa branca. Aliás, a peça é mais do que curinga. Quem não tem não sabe o que está perdendo em possibilidade de criações de looks variados.

Amarelo

O amarelo é cor que tem crescido entre as tendências. Fica ótimo principalmente para as morenas, mas claro, todas podem usar para acender o look. A produção traz ainda assimetria nas mangas, que também está em alta.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se