Famosas provam que laranja e amarelo combinam com inverno

11 jun 2019 - 10h52
(atualizado em 4/7/2019 às 14h01)
Camila Queiroz (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Engana-se quem pensa que outono-inverno combina apenas com preto, cinza e marrom. Camila Queiroz, Patricia Poeta, Sabrina Sato e Taís Araújo provam que as cores quentes, em especial amarela e laranja, vão além dos looks de verão. Elas chegaram a esta temporada mais fria com força.

Roupas de festa e casuais ganham ar alegre. Monocromia e ombré (efeito degradê) são grandes apostas, mas pode-se compor visuais mais discretos com apenas uma das peças nas tonalidades junto com outras neutras.

Publicidade
Cores quentes no outono-inverno (Fotos: AgNews - Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Na semana passada, Sabrina Sato seguiu a tendência do ombré (efeito degradê) com vestido em tons de laranja e amarelo. É do Atelier Le Lis por Helo Rocha. Nos pés, sandália laranja Saint Laurent. Pedro Sales assina o styling.

#ficaadica1: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Fotos: Thiago Duran/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz exibiu longo laranja, com decote V profundo e cintura marcada. Gostou?

#ficaadica2: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio.

Publicidade

Taís Araújo

"Euzinha toda trabalhada nesse look bapho amarelo-estou-chegando", escreveu Taís Araújo em seu Instagram. O vestido e a bolsa são assinados por Carolina Herrera.

#ficaadica3: O tom amarelo-gema está em alta e pode ser opção para ocasiões formais e informais.

#ficaadica4: Vestido tipo chemise nunca sai de moda, deixando os looks sofisticados e, ao mesmo tempo, mais despojados, de acordo com os acessórios.

Patricia Poeta

Em viagem a Nova York, nos Estados Unidos, Patricia Poeta vestiu look todo amarelo que combina tanto com a primavera amena do Hemisfério Norte quanto com a temporada de outono-inverno daqui, provando que é errada a ideia de que a cor cai bem apenas com peças leves do verão.

Publicidade

A apresentadora escolheu duas tonalidades, seguindo a moda do tonalismo. Estava de blusa de lã com mangas compridas dobradas e calça de alfaiataria flare. Os complementos são maxicolar, tênis preto com solado branco, bolsa redonda preta e óculos de lentes amarelas. Gostou?

#ficaadica5: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se