Maio, mês das noivas: quais são os signos que se casam mais rápido?

13 mai 2022 - 15h25
Chegamos ao mês em que, segundo as crenças, acontecem mais casamentos no ano. E, em se tratando de enlace, você conhece os signos que se casam mais rápido? – Shutterstock
Chegamos ao mês em que, segundo as crenças, acontecem mais casamentos no ano. E, em se tratando de enlace, você conhece os signos que se casam mais rápido? – Shutterstock
Foto: João Bidu

Alguns casais namoram por anos sem pensar em casamento, enquanto outros se conhecem em um reality show, por exemplo, ficam noivos depois de cinco dias e já se unem em matrimônio após um mês. Quando se trata dessa última categoria de casais, existem três representantes do zodíaco que são mais propensos a organizarem a cerimônia em pouquíssimo tempo de relacionamento. Isso porque seus romances tendem a se mover em alta velocidade - um dia, eles podem conhecer seu amor em um aplicativo de namoro e, no próximo, eles já estão fazendo a lista de convidados. Vamos conhecer quais são os signos que se casam mais rápido?

Maio, mês das noivas e a busca pelo casório

O mês de Maio traz muitos casamentos incríveis, o que o torna extremamente popular entre os casais que desejam avançar para o próximo passo. Conhecido popularmente como o "mês das noivas", os dias estão propícios para este tipo de acontecimento. É claro que a Astrologia não é o único fator em jogo quando se trata de quão rápido alguém está disposto a se casar. Algumas pessoas simplesmente estão buscando um relacionamento sério e de longo prazo, e estão ansiosos para consegui-lo logo Se você fica noivo em cinco minutos ou em cinco anos, o mais importante é que você e seu parceiro estejam alinhados em relação aos propósitos, ideais e, é claro, no amor.

Publicidade

Enquanto alguns signos do zodíaco, como Escorpião, Virgem e Touro, se movem lentamente nos relacionamentos e são super cuidadosos com quem eles deixam entrar em suas vidas, outros já não possuem o mesmo pensamento.

Signos que se casam mais rápido: o romance está no ar!

Áries

O signo de Áries pertence ao elemento fogo e é conhecido por ser bem… caloroso. Os nativos desse signo são pessoas do tipo que se jogam de olhos fechados em qualquer situação por causa de seu instinto impulsivo e que não demoram para tomar decisões. Em vez disso, eles gostam de se mover rapidamente e manter a vida da forma mais emocionante possível. E, se isso significa se envolver em um relacionamento depressa, que assim seja!

Eles não permitirão que amigos ou familiares digam a eles para desacelerar, levar as coisas com calma ou pensar bastante antes de tomar uma decisão muito importante. Para os arianos, isso vai parecer uma perda de tempo - e ele é precioso. Se eles estão apaixonados por seu parceiro, o único próximo passo lógico será ficar noivo e avançar com o relacionamento.

Publicidade

Eles também são incrivelmente voltados aos seus objetivos. Ou seja, se tiverem como meta se casar e encontrar a pessoa certa, não esperarão muito para tornar isso realidade. Sim, Áries está listado com sucesso como um dos signos que se casam com rapidez!

Câncer

Trata-se de um signo incrivelmente carinhoso e amoroso -  então a ideia de se juntar em uma casa bem aconchegante com o parceiro pode ser super atraente. eles também estão muito relacionados a compromisso e segurança e, por isso, sonham com o casamento desde muito cedo. Uma vez que o parceiro certo apareça, ele logo irá começar a pensar no matrimônio e em construir uma família. Luan Santana certamente deve ter escrito a letra: "Eu, você, dois filhos e um cachorro" em homenagem aos cancerianos.

Contudo, são ciumentos, o que pode acabar atrapalhando bastante o relacionamento, fazendo com que, tanto ele quanto o parceiro, fiquem com um pé atrás antes de se entregar por completo e subir de nível na relação. Mas, por outro lado, embora o casamento não possa garantir total segurança, o ciúme do canceriano pode fazer com que um noivado rápido pareça uma boa ideia para não deixar o parceiro escapar.

Leão 

Leoninos adoram ser o centro das atenções e um casamento pode proporcionar muita visibilidade e atenção. Por isso, eles podem nem pensar duas vezes antes de ficarem noivos.Esse signo vai querer se envolver em todos os detalhes de seu "grande dia", seja escolhendo a banda que irá contratar, o que ele irá vestir, quem ele quer convidar, etc. Leão certamente vai querer começar a fase de planejamento o mais rápido possível!

Publicidade

Isso não quer dizer, porém, que ele vai deixar o seu parceiro em segundo plano. Leão também é um signo apaixonado, leal e carinhoso. Então, ainda que ele esteja extremamente alegre com os preparativos do casamento, só estará verdadeiramente empolgado se sentir que o parceiro é o seu amor verdadeiro - configurando um dos signos que se casam com a força da luz!

Peixes

Piscianos possuem uma visão muito romântica sobre a vida. Ele adora amar e, sempre que tem a chance de compartilhar seu amor com outra pessoa, vão sentir que devem. Quando Peixes não está namorando alguém, às vezes pode sentir um grande vazio emocional. Ele é um amigo muito carinhoso e um parceiro melhor ainda. Eles costumam se casar cedo, ainda que se arrependam seriamente mais tarde, simplesmente porque eles podem ficar tão envolvidos com a paixão que não percebem que correr com as coisas pode não ser uma boa ideia. É claro que eles vão querer fazer dar certo, mas isso não muda o fato de que ainda poderão se arrepender caso tenham agido de forma totalmente impulsiva.

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações