Como a Numerologia pode te ajudar?

Você sabia que é possível ter uma numerologia anual e trimestral personalizada para você?

28 out 2021 - 13h26
(atualizado às 18h02)
Você sabia que é possível ter uma numerologia anual e trimestral personalizada para você? - Shutterstock.
Você sabia que é possível ter uma numerologia anual e trimestral personalizada para você? - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Como tudo são números, você já parou para pensar que existe uma forma de se conectar com eles de maneira mais precisa no seu dia a dia?

Dentro dos estudos da numerologia, você tem a possibilidade de saber qual número rege durante um ano da sua vida, assim como o ano-calendário que você já conhece.

Publicidade

Esse número é o ano pessoal que vai de aniversário até o próximo aniversário. Pensa comigo, se quando fazemos aniversário ganhamos mais uma idade, por que não haveria um número principal que nos acompanha até o próximo aniversário? Faz sentido, não faz?

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sobre as idades a gente fala num outro artigo, mas, sobre a vibração anual, ela serve para mostrar qual tendência a nossa vida deve seguir de acordo com o número e nos informa quais benefícios e quais possibilidades de desafios poderemos enfrentar durante a jornada anual.

Por exemplo, uma pessoa que faz aniversário hoje está entrando no ano pessoal de n° 5. O cinco fala das mudanças que podem ocorrer durante esse ano. É chegada a hora da pessoa aproveitar essa energia e transformar sua vida para melhor. Aqui ela pode planejar em: mudar de casa, de emprego, realizar a viagens dos sonhos, curtir um pouco mais a vida com os prazeres como começar a dançar ou se dedicar a espiritualidade de forma mais mística como um período sabático.

Publicidade

Perceba que um número só pode falar e influenciar muita coisa na vida. Agora pensa em ter isso detalhadamente em todos os âmbitos da vida durante um trimestre da vida?

Para quem gosta de planejar e colocar metas de curto prazo, você tem a numerologia trimestral a seu favor que mostra as principais tendências para 3 meses. Quer mais?

A numerologia ainda traz a vibração do mês a mês, assim como eu falo nas lives nas redes sociais do João Bidu. Todo início de mês, trago informações da numerologia do mês, de acordo com o ano-calendário. O bacana que você pode saber da sua própria numerologia no mês a mês. Show, não é?

E pensando em tudo isso, a equipe do João Bidu lançou os novos mapas de numerologia Anual e Trimestral para VOCÊ, leitor (a), que nos acompanha em todas nossas ações, experimentar o mundo dos números na sua vida.

Publicidade

Tenho certeza de que irá se encantar e se apaixonar pela numerologia.

Texto: Liggia Ramos (@liggiaramos), numeróloga e taróloga

Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações