Calendário do amor: os melhores trânsitos astrológicos para quem está solteiro

Contamos para vocês as melhores épocas do ano para os solteiros se darem bem! Conheça o calendário do amor

17 abr 2024 - 08h01

A Astrologia é uma ferramenta de autodescoberta que pode nos ajudar a entender melhor a forma como nos relacionamos com outras pessoas. Por isso, hoje trouxemos o calendário do amor de 2024 com os melhores trânsitos astrológicos para quem está solteiro. Vem conferir!

Trânsitos de 2024 que podem te ajudar a encontrar a tampa da panela
Trânsitos de 2024 que podem te ajudar a encontrar a tampa da panela
Foto: Shutterstock / João Bidu

Calendário do amor

Conjunção Júpiter-Urano (20/04, às 23:27)

A Conjunção Júpiter-Urano é um dos momentos astrológicos mais esperados do ano. O encontro entre o planeta da sorte com o planeta e das mudanças repentinas abre nosso Calendário do amor, afinal, esta movimentação traz mais energia, principalmente para as iniciativas, assim quebrando barreiras e trazendo inovações para a vida. 

Publicidade

Lua Nova em Touro (08/05, às 00:21)

A Lua Nova em Touro também é um trânsito bastante importante para nosso calendário do amor. Esta influência traz o lado bom da vida, as realizações e auxilia no encontro da estabilidade em novos caminhos.

Calendário do amor

Sol em Câncer (20/06, às 17:51)

A sensibilidade e as emoções ficam à flor da pele com a entrada do Sol em Câncer. Este trânsito revela um bom momento para os solteiros, já que os interesses em buscar um amor vem à tona para todos os signos. 

Lua Nova em Câncer (05/07, às 19:57)

Este é um momento de maior segurança dentro do calendário do amor. Tanto para os solteiros quanto para os comprometidos, a Lua Nova em Câncer favorece os assuntos do coração, principalmente aumentando a dedicação amorosa. 

Vênus em Virgem (04/08, às 23:23)

Já Vênus em Virgem é o momento do calendário do amor onde a racionalidade prevalece, assim atraindo ótimas chances para o solteiro encontrar um par perfeito. Apenas tome cuidado para não passar dos limites nas exigências. 

Publicidade

Calendário do amor

Vênus em Libra (29/08, às 10:23)

Vênus em Libra é um dos trânsitos mais poderosos dentro do nosso calendário do amor. A entrada do planeta do amor no gracioso signo do zodíaco, assim seu charme e sociabilidade entram em alta, abrindo caminhos para você iniciar um relacionamento duradouro. 

Vênus em Escorpião (22/09, às 23:36)

Tá procurando uma paixão cheia de intensidade? Pois Vênus em Escorpião pode trazer a energia que falta para você arrasar na paquera. Durante este trânsito, o amor e a sensualidade ganham local de destaque. Tanto solteiros quanto casais podem aproveitar o fogo que Escorpião tem a oferecer.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se