Vênus entra em Virgem: veja como influencia seu signo

Vênus em Virgem nos torna mais organizados, metódicos e com os pés bem firmes no chão

7 out 2020 - 09h00

Nosso querido Vênus, planeta que traz em si, o arquétipo do amor, começou a caminhar através de Virgem, onde permanece até o fim de outubro. Vênus em Virgem nos torna mais organizados, metódicos e com os pés bem firmes no chão. Vênus em um signo de terra, pragmático e insuportavelmente realista, não permite ilusões, romantismos e contato pleno com o coração.

Vênus em um signo de terra nos possibilita mais organização, método, praticidade e racionalidade no trabalho e nas finanças
Vênus em um signo de terra nos possibilita mais organização, método, praticidade e racionalidade no trabalho e nas finanças
Foto: iStock

Vênus em Virgem nos torna mais éticos e exigentes nos relacionamentos. Todos estaremos mais analíticos e voltados para a estética, para a limpeza, seja a limpeza de um ambiente ou na limpeza das atitudes e maneiras de se relacionar. O mundo emocional não é um lugar confortável para uma Vênus em Virgem, pois sendo um signo mental e de terra, não navega muito bem nessas águas.

Publicidade

Vênus também tem a ver com nossos valores e com ganhos financeiros, portanto, Vênus em um signo de terra nos possibilita mais organização, método, praticidade e racionalidade no trabalho e nas finanças.

Todos sentiremos essa mudança na energia, mas cada um, com mais força em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas estarão mais voltados para a organização da rotina, envolvendo principalmente o trabalho. Este pode ser um período de maior praticidade e método, resultando em maior produtividade. Novos projetos podem surgir durante este mês. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, pode receber boas notícias.

Publicidade

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para as questões que envolvem seu coração. O amor será visto de uma forma mais prática, realista, sem muitas emoções envolvidas, sem sofrimento. Um relacionamento pode começar a qualquer momento, mas o romantismo concorre com a razão. No entanto, será um relacionamento sem jogos, bastante realista.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para a organização doméstica e os relacionamentos em família. É possível que você decida por uma reforma em sua casa, tornando-a mais eficiente, mais prática, com ambientes limpos e organizados. O período é ótimo para o casamento; se for o seu caso, é hora de olhar mais para essa relação.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais sociáveis, voltados para as amizades verdadeiras, mas também abertos para novas amizades. O período, que atravessa o mês, beneficia todo tipo de acordo e/ou negociação e melhora sensivelmente a comunicação. Um novo projeto ou contrato pode ser firmado.

Publicidade

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para boas notícias relacionadas às finanças. O período é ótimo para envolver-se em todo tipo de transações financeiras, novos investimentos, financiamentos, pedido de empréstimos, pois os ganhos são amplamente beneficiados. Até a loteria é beneficiada neste período.

Virgem

Virginianos e virginianas são os mais impactados com a entrada da deusa do amor em seu signo e um novo romance pode acontecer a qualquer momento, depois de tempos mais difíceis para o amor. E ele chega do jeito que você mais gosta, com um certo refinamento intelectual, honestidade e trocas afetivas ponderadas.

Libra

Librianos e librianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções e para pessoas e situações do passado. Um mergulho emocional pode ser feito, fazendo com que você priorize a interiorização e a solitude. Você estará distante e voltado para o seu passado, pois um antigo amor, pode retornar sem aviso prévio.

Publicidade

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para as amizades, novas e antigas, que vão fluir sem obstáculos, de maneira agradável. O período é ótimo para os trabalhos em equipes e grupos, para projetos sociais e políticos. Os contatos comerciais são amplamente beneficiados, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem se preparar para um período de melhora da imagem social e profissional e aumento da visibilidade. O período é ótimo para socializar, mesmo que seja através das redes. Bom também para apresentação de projetos e palestras. O sucesso começa a caminhar em sua direção.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem preparar os passaportes, pois as viagens futuras começam a ser planejadas e, assim que abrirem as fronteiras, você vai se colocar como o primeiro da fila. Os projetos de publicações e multimídia são amplamente beneficiados. Um amor estrangeiro pode cruzar o seu caminho.

Publicidade

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão distantes e vão priorizar a intimidade a qualquer atividade social, mesmo que seja através das redes. O período promete aumento da sensualidade e necessidade de estar com quem ama. Por outro lado, neste período, você pode fazer bons negócios, especialmente se estiver envolvido com parceiros financeiros.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para os relacionamentos, comerciais, mas principalmente os afetivos. Um romance pode começar, mas você pode estranhar com a falta de romantismo, que está no ar. No entanto, você estará totalmente aberto para a vida social, para novas amizades e novos amores ou a renovação de amores já existentes.

Fonte: Eunice Ferrari
Receba artigos exclusivos de horóscopo
Ativar notificações