Como Urano em Touro vai influenciar o seu signo

7 mai 2018 - 16h09
(atualizado às 16h11)
Foto: iStock

Neste próximo dia 15, Urano começa sua caminhada através de Touro, depois de permanecer 7 anos em Áries. Todos nós sentiremos com muita força a necessidade de mudanças em setores específicos de nossas vidas.

Áries

Arianos sentirão a influência de Urano em Touro no setor financeiro. Um forte desejo em transformar sua maneira de ganhar dinheiro pode indicar a construção de um novo caminho. É possível que você comece a interessar-se pela economia sustentável ou tecnologias. O período, que começa dia 15 e permanece por mais 7 anos, pede cuidados com novos investimentos. Dê somente passos seguros.

Publicidade

Touro

Taurinos podem preparar-se para mudanças estruturais, com muitas novidades acontecendo uma atrás da outra em setores diversos de suas vidas. Um novo e interessante amor pode começar a ser desenhado pelo Universo. Apesar de conservador, você vai sentir uma forte necessidade de inovar em sua aparência, suas ideias e atitudes. Muitas pessoas vão estranhar seu novo comportamento, mas o Universo diz que é hora de mudar.

Gêmeos

Geminianos estarão mais voltados para si mesmos, para transformações mais profundas em suas emoções e sentimentos. O próximo período de 7 anos, pode envolver interesse pela psicologia e pelo oculto. Você vai começar a perceber os benefícios da meditação e de todos os tratamentos alternativos para sua saúde. O período é ótimo para o planejamento e criação de projetos inovadores.

Câncer

Cancerianos podem preparar-se para um intenso movimento na vida social e surgimento de pessoas diferentes, exóticas e inteligentes, diferentes de todas as que conheceu até hoje. Você será convidado para participar de projetos inovadores no setor político ou social, além de sentir-se interessado em engajar-se em alguma causa. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo e não vai passar despercebido.

Leão

Urano pode pressionar você intensamente, especialmente na vida profissional e carreira. Você vai sentir uma forte necessidade de mudanças no setor, e pode até pensar com seriedade em mudar de carreira. Tome cuidado com impulsos de destruição, que podem surgir de uma vontade muito grande de jogar tudo para o alto. Reflita bem antes de tomar qualquer decisão definitiva.

Publicidade

Virgem

Virginianos podem preparar as malas, pois as mudanças podem surgir a partir de um intenso desejo de viajar, conhecer o mundo, ou ao menos todas as cidades interessantes de seu país. É possível que você decida tirar sua dupla cidadania ou fazer um intercâmbio. Sua filosofia de vida muda radicalmente, mas você deve tomar cuidado com a tendência ao dogmatismo. Um novo caminho espiritual pode ser descoberto.

Libra

Librianos sentirão um movimento intenso e uma forte necessidade de mudança no mundo emocional. Algumas amarras serão arrebentadas e uma forte sensação de libertação pode tomar conta de seu espírito. Nos próximos anos estará envolvido com parcerias e sociedades financeiras, em projetos diferentes e inovadores. O dinheiro relacionado a heranças e processos de divórcio, chegam com mais facilidade.

Escorpião

Escorpianos sentirão um forte desejo de liberdade e, se estiverem envolvidos em relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais, que impedem sua livre expressão, não será por muito tempo. O sentido de liberdade e de fazer novas amizades fica bastante intenso. A vida social ganha movimento e um novo colorido. Se você for comprometido, é hora de inovar seu relacionamento e sua maneira de relacionar-se.

Sagitário

Sagitarianos sentirão esse desejo de mudança uraniano no dia a dia, na rotina, especialmente no trabalho. Se estiver preso em um emprego sem sentido, que nada tem a ver com você, possivelmente jogará tudo para o alto rapidamente. A opressão dará espaço para a libertação e novas maneiras de sobrevivência. Trabalhos envolvendo novas tecnologias e economia sustentável podem atrair sua curiosidade.

Publicidade

Capricórnio

Capricornianos podem preparar-se para novas emoções em seu coração. O amor e sua maneira de amar podem ser questionados e certamente serão transformados. Compromissos muito fechados, que impedem sua livre expressão, não conseguirão sobreviver a Urano em Touro. Novas maneiras de se relacionar, mais independentes e livres,  devem ser propostas, caso seja comprometido.

Aquário

Aquarianos são regidos por Urano, portanto, já estão familiarizados com sua eletricidade e imprevisibilidade. Mesmo assim, vão sentir uma forte pressão para mudanças, especialmente na vida doméstica e relacionamentos familiares. É possível que decida fazer uma grande reforma em sua casa, deixando-a mais com sua cara. Ou que decida mudar-se de residência, cidade e até mesmo de país.

Peixes

Piscianos estarão mais agitados e impulsivos, mais voltados para a vida social e farão novos e interessantes amigos neste período, que dura 7 anos. A criatividade aumenta e a comunicação melhora significativamente. O período pode envolver a decisão de retomar os estudos ou começar um curso que pode ser um divisor de águas em suas vidas. Novos contatos comerciais e contratos serão firmados.

Confira previsões para seu signo na segunda semana de maio
Video Player
Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se