Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!

Kate Middleton anunciou, nesta sexta-feira (22), que está com câncer e, desde a cirurgia no abdômen vem passando por tratamento com quimioterapia. A realeza revelou que a notícia foi um choque para toda a família e, por isso, precisou de um tempo para contar aos filhos sobre a doença. Saiba detalhes!

22 mar 2024 - 19h15
(atualizado em 25/3/2024 às 14h40)
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia' aos herdeiros: 'O mais importante...'.
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia' aos herdeiros: 'O mais importante...'.
Foto: Getty Images / Purepeople

Como Kate Middleton contou para os filhos sobre o diagnóstico de câncer? Nesta sexta-feira (22), a Princesa de Gales finalmente esclareceu nas redes sociais sobre seu "sumiço" e revelou estar em tratamento, fazendo quimioterapia desde fevereiro. Em um comunicado oficial, ela explicou que quis revelar o diagnóstico "de maneira apropriada", mas que "levou tempo" para contar aos herdeiros, George, 10 anos , Charlotte, 8, e Louis, 5.

"William e eu temos feito tudo que podemos para processar e controlar isso de forma privada pela segurança da nossa família. Como vocês podem imaginar, isso leva tempo. Leva tempo para se recuperar de uma grande cirurgia para iniciar meu tratamento. Mas mais importante, tem levado tempo para explicar para George, Louis e Charlotte de um jeito que seja apropriado para eles e para tranquilizá-los de que eu ficarei boa", garantiu ela aos filhos.

Publicidade

Kate Middleton descobriu câncer após cirurgia no abdômen

No dia 16 de janeiro, a princesa passou por uma grande cirurgia abdominal em Londres e, na época, falaram que sua condição não era cancerígena. A cirurgia foi bem-sucedida, mas testes depois da operação, mostraram que havia um câncer. "Meu time médico, então, aconselhou que eu fizesse uma quimioterapia preventiva. E, agora, estou nos estágios iniciais desse tratamento", disse.

Ainda pelo vídeo, Kate Middleton deu um fim nos rumores de separação no casamento com Príncipe William e reforçou o apoio que está recebendo do marido neste momento tão difícil para ela ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Publicidade

Em luta contra um câncer, Rei Charles III se pronuncia após Kate Middleton revelar a mesma doença: 'Momento difícil'

Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', revela câncer um mês após filha se curar da doença. Saiba detalhes

URGENTE: Kate Middleton com câncer! Princesa de Gales surge em vídeo, dá fim ao mistério e revela doença: 'Grande choque'

Não foram as teorias da conspiração: saiba por que Kate Middleton decidiu revelar câncer nesta sexta-feira (22)

Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se