Rosa substitui branco nos vestidos de noivas das famosas

Nesta semana, foram divulgadas as imagens do casamento da atriz Jessica Biel com o cantor Justin Timberlake. Ela vestiu um modelo rosa e branco, criado pelo estilista Giambattista Valli, com decote tomara que caia e silhueta tipo princesa.

O casamento de Justin e Jessica foi capa da revista People
O casamento de Justin e Jessica foi capa da revista People
Foto: Reprodução

As revistas People e Hello publicaram as imagens da cerimônia realizada na Itália, em outubro. No fim de setembro, a atriz Anne Hathaway se casou na Califórnia com Adam Shulman com um modelo em tom rosado, criado pelo estilista Valentino. O italiano divulgou imagens do croqui da peça, com generosas camadas de tule bordado.

Publicidade

Em abril de 2011, Reese Whiterspoon se casou pela segunda vez, com Jim Toth, usando um modelo rosado assinado pela atriz Monique Lhuillier. No mesmo ano, Sophia Coppola optou um modelo lilás para o enlace com Thomas Mars, na Itália.

Outras personalidades que optaram por trocar o tradicional branco foram Gwen Stefani, que se casou com o músico Gavin Rossdale com um vestido branco e rosa ombré em 2002, e Julianne Moore, que usou um modelo lilás da Prada para seu casamento em 2003. Em 2005, Dita Von Teese escolheu um vestido roxo da estilista Vivienne Westwood para dizer 'sim' ao músico Marilyn Manson.

Sarah Jessica Parker usou um vestidinho preto em seu casamento com Matthew Broderick, em 1997. Na década de 1960, ficou famoso o look amarelo usado por Elizabeth Taylor no casamento com Richard Burton.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações