Tom Brady para Gisele: "parabéns, amor da minha vida"

Um dia após a despedida de Gisele, Tom Brady usou as redes sociais para homenagear a mulher: 'sua beleza é muito mais profunda do que o que os olhos podem ver'

16 abr 2015 - 08h14
(atualizado às 08h41)

Após ver Gisele Bündchen se despedir das passarelas no SPFW, Tom Brady usou sua conta no Facebook nesta quinta (16) para homenagear a mulher. Em um longo post, ele a parabenizou e disse que ela o inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. "Parabéns, amor da minha vida", começou o post repleto de declarações como "você nunca para de me surpreender".

“Estou tão orgulhoso de você e de tudo que você tem feito nas passarelas. Eu nunca conheci alguém com mais vontade de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho”, escreveu. O post, no momento em que esta nota é publicada, tem quase 65 mil curtidas.

Publicidade
Foto: Getty Images

Siga Terra Estilo no Twitter

Com uma foto da modelo na passarela, ele ressaltou que ela nunca deixou de o surpreender: “ninguém ama a vida mais do que você, e sua beleza é muito mais profunda do que o que os olhos podem ver. Eu não posso esperar para ver o que vem a seguir. Eu te amo”, concluiu.

Confira os últimos momentos de Gisele Bündchen na passarela
Video Player

Publicidade
 

Após 20 anos de jornada, Gisele colocou os pés pela última vez numa passarela em desfile pela Colcci na noite desta quarta (15), em São Paulo. Visivelmente emocionada, a top fez duas entradas: a primeira usando um vestido branco de tecido rendado. Na segunda, usava um modelo com listras em tom de coral e cru. "Me senti muito querida. Obrigada pelo carinho", disse, após retornar ao backstage.

Ao final da apresentação, mais comoção. Tops veteranas como Fernanda Tavares, Carol Bittencourt e Carol Ribeiro, entre outras, vestiram camisetas com fotos e desenhos de Gisele. As cinco irmãs, os pais da über model e o marido, sem a presença dos filhos, acompanharam tudo da plateia.

Tom Brady ao lado da família de Gisele
Foto: Thiago Duran / AgNews

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016

O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Gisele Bündchen comemora último desfile no backstage
Video Player

Publicidade

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações