Segure a emoção! 5 fotos mostram por que Gisele fará falta

A modelo fará seu último desfile nesta quarta-feira (15) no São Paulo Fashion Week

15 abr 2015 - 16h30
(atualizado às 16h51)
Foto: Instagram / Reprodução

A übermodel (e diva) Gisele Bündchen promete desfilar nesta quarta-feira (15) pela última vez numa passarela durante o desfile da Colcci. Como as saudades batem cedo, o Terra se jogou no Instagram da musa para relembrar o quanto ela fará falta - e para engrossar o pedido de #FicaGi!

Linda e irreverente, Gisele não poderia ser diferente nas redes sociais: brinca, faz careta, é sexy sem ser vulgar, beira à perfeição física - desde nova - e transpira boas energias. Veja 5 fotos publicadas por ela e segure o aperto no coração! ❤

Publicidade

Siga Terra Estilo no Twitter

Terra transmite ao vivo SPFW Verão 2016

O Terra transmite, mais uma vez ao vivo e com exclusividade na web, os desfiles do São Paulo Fashion Week, entre os dias 13 e 17 de abril. A transmissão de todos os desfiles realizados no Parque Cândido Portinari, na capital paulista, está disponível inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também podem assistir aos vídeos dos desfiles quando quiserem pelo site especial.

Saiba como foi vida de Gisele Bündchen antes do estrelato
Video Player

Entre as atrações da edição de verão de 2016 do SPFW, a mais aguardada será o desfile da Colcci na quarta-feira (15), às 20h30, quando Gisele deve fazer o último desfile de sua carreira, despedindo-se das passarelas.

Publicidade

Gisele, a insubstituível? Fashionistas explicam seu sucesso
Video Player

 

Siga o painel SPFW - São Paulo Fashion Week de Terra no Pinterest.

Gisele Bundchen no SPFW: desfiles que a top participou

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se