Sasha combina peças curingas em viagem ao Japão; veja dicas para se inspirar no visual

Filha de Xuxa viajou para a França dias depois do desfile de estreia da sua grife, a Mondepars, e agora está no Japão

19 jun 2024 - 10h15
(atualizado às 15h24)

Sasha Meneghel viajou para a França dias depois do desfile de estreia da sua grife, a Mondepars, e agora está no Japão. Publicou algumas fotos de seu visual, composto por peças curingas, seguindo a proposta de look agênero. "Meu primeiro dia em Kyoto", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Sasha
Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sasha?

A filha da Xuxa combinou calça branca com camisa azul e jaqueta caramelo. Completou com maxibolsa marrom e o restante preto: cinto fino e calçado slip on.

Publicidade

Os cabelos estavam soltos e a maquiagem seguiu a proposta leve. Para finalizar, óculos de sol.

Sasha
Foto: @sashameneghel/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar terceira peça aberta, como jaqueta ou colete, ajuda alongar e a afinar a silhueta, porque cria duas linhas verticais no tronco.

#ficaadica2: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites. 

#ficaadica3: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Publicidade

#ficaadica4: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca.  

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se