Prepare sua bolsa de praia com 20 itens em alta neste verão

19 dez 2013 - 14h22
(atualizado em 20/12/2013 às 10h00)

Uma bolsa de praia bem feita tem a função não só de garantir conforto e bem-estar na hora de curtir o sol e o mar, mas também de fazer bonito nas areias. De olho nas tendências do verão 2014, alguns acessórios como óculos de sol, canga e chapéu podem fazer toda a diferença entre um look básico até uma produção mais incrementada, capaz de atrair diversos olhares.

Publicidade

Para o verão 2014, alguns clássicos, como a versão espelhada dos óculos modelo aviador, voltaram com toda a força e prometem ser um hit das praias. “As armações coloridas também estão com tudo”, afirma Damylla Damiani, estilista da Damyller. Chapéus e bolsas de palha ou de fibras naturais também não saem de moda, mas a graça deste ano fica por conta das amarrações com lenços que dão um charme especial às produções.

E quem disse que bijuterias não combinam com praia? “Combinam sim, mas prefira os modelos menores, que não marcam a pele e deixam o visual mais bonito sem sobrecarregar”, ensina. Na dúvida, fuja dos erros: salto alto, brincões e maxicolares. “Definitivamente eles não combinam com o clima descontraído das areias”, diz. 

Quer fazer bonito na praia? Então confira na galeria de fotos, 20 acessórios em alta que não podem ficar de fora de sua bolsa.

Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações