Naomi Campbell será para sempre uma garota da Chanel. A supermodelo provou isso quando desfilou no tapete vermelho de "Furiosa: A Mad Max Saga", no Festival de Cinema de Cannes, em 15 de maio, usando um vestido da grife internacional que ela modelou pela primeira vez, em 1996. O vestido preto de lantejoulas - parte do outono de 1997 do falecido Karl Lagerfeld originalmente saiu das passarelas há mais de duas décadas, mas parece tão bom (se não melhor) hoje na estrela da moda.
Aos 53 anos, Naomi Campbell apostou no vestido de maneira um pouco diferente da usada por ela em 1996. Nos anos 90, a transparência da peça não ficou tão em evidência por que a modelo usava uma combinação por baixo da roupa. Agora, porém, ela fez um movimento poderoso de exibir sua calcinha preta por baixo do look.
Seu cabelo para o desfile também estava dramaticamente penteado para trás, enquanto em Cannes estava solto e com cachos escovados.
Mais recentemente, Campbell pisou na passarela da Paris Fashion Week, em janeiro. Ela encerrou o desfile masculino da Balmain (como a única mulher a participar do desfile, podemos acrescentar) com um atraente capacete dourado que descia verticalmente por seu rosto, junto com uma grande peça escultural posicionada na frente de seu corpo. O enfeite dourado, que parecia estar conectado a um cinto em volta da cintura, apresentava um buquê de flores metálicas segurado por um par de mãos.
Matérias relacionadas