URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Larissa Manoela e Taís Araújo desfilam em Paris

2 out 2023 - 10h31
(atualizado às 22h00)

Larissa Manoela e Taís Araújo desfilaram na Semana de Moda de Paris, aos pés da Torre Eiffel, no domingo (1). Fizeram parte do time de famosas no "Le Défilé - Walk Your Worth", da L'Oréal Paris, em celebração ao empoderamento das mulheres. A passarela também recebeu Elle Fanning, Helen Miren, Eva Longoria, Camila Cabello, Viola Davis e Kendall Jenner.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Quando eu comecei minha carreira, como modelo, eu não podia imaginar que um dia eu ia desfilar embaixo da Torre Eiffel, em Paris. E, oh la la, eu não vou fingir normalidade! É um orgulho enorme que a garota do Méier tenha chegado aqui!", escreveu Taís no Instagram.

Publicidade

"É por você, mini mim. De Guarapuava para as passarelas da Paris Fashion Week. Deu tudo certo", comentou Larissa. O noivo dela, André Luiz Frambach, deixou um comentário: "A vida tá sempre surpreendendo a gente! Mas isso aí além de ser uma "surpresa" é fruto da mulher que você é, da sua dedicação a sua vida, do seu trabalho, da sua força!! Eu te amo, que honra a minha poder ter uma mulher como você pra viver do lado!"

Larissa Manoela e Taís Araújo
Foto: @larissamanoela/@taisdeverdade/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Larissa Manoela

Larissa Manoela subiu na passarela com um pretinho nada básico, com decote profundo e babados do lado direito. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Publicidade

Taís Araújo

Taís Araújo desfilou com macacão dourado com volume da capa. Exibiu os cabelos presos em um coque alto e os soltou no meio da passarela.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Famosas internacionais

Eva Longoria também marcou presença no evento, com look branco assimétrico e repleto de plumas.

Camila Cabello se apresentou com vestido curto de saia balonê.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações