Lady Gaga anunciou na terça-feira, 9, em entrevista para a Business of Fashion, a chegada de sua nova linha de cosméticos, a Haus Laboratories, que será vendida na Amazon a partir de setembro deste ano.
Para começar, a cantora apostou em três produtos voltados para diferentes partes do rosto: lábios, olhos e bochechas, com seis famílias de sombra para cada uma.
A pré-venda inicia em 15 de julho, com a possibilidade de comprar um kit com os três por US$ 49 (R$ 185, na cotação atual).
Lady Gaga anunciou a marca em um vídeo de um minuto no YouTube, no qual diz para seus clientes amarem a si próprios e que "a beleza é como você se vê".
Assista:
1 de 2
Quando a página da Lady Gaga citou Simone e Simaria - 'Chora não coleguinha. A espera acabou', disse a página, citando a música da dupla de 'feminejo' para anunciar a apresentação de Gaga no SuperBowl.
Foto: https://www.facebook.com/ladygaga/posts/10155144128704574
2 de 2
Quando a página da cantora citou Molejo - No fim de novembro, a página oficial da diva no Facebook fez referência à banda Molejo para divulgar 'Joanne'. Na época, uma das músicas do álbum, 'Perfect Illusion', impressionou por um trecho semelhante a um dos sucesso da banda brasileira: "Não era amor/ Era cilada" (It wasn't love/ It was a perfect illusion). O grupo Molejo comentou na publicação: "Oi, Gaga! Sua sumida!".
Foto: https://www.facebook.com/ladygaga/photos/a.89179709573.79898.10376464573/10154914028479574/?type=3