Gisele Bündchen e filha Vivian chegam ao Brasil com looks simples e confortáveis

Mãe e filha foram clicadas no Aeroporto Internacional do Galeão, Rio de Janeiro, com estilo descomplicado e 'comfy'; inspire-se para viajar!

2 abr 2024 - 10h15
(atualizado às 16h24)

Em busca de inspiração para o aerolook? Que tal o estilo descomplicado e confortável de Gisele Bündchen e de sua filha, Vivian Lake? As duas foram clicadas no Aeroporto Internacional do Galeão, Rio de Janeiro, nesta terça-feira (2).

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Foto: Roberto Filho/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks de Gisele Bündchen e Vivian?

A modelo escolheu blusa branca de moletom e calça verde-clara com elástico na cintura e soltinha nas pernas. Os complementos são tênis branco e boné.

Publicidade

A garota de 11 anos estava com roupa toda de moletom. O blusão conta com a frase "Share Your Humanity" ("Compartilhe Sua Humanidade", em tradução livre).

Gisele veio ao Brasil para um compromisso profissional. Na noite desta terça-feira, estará num evento da Colcci, no Hotel Copacabana Palace.

Gisele Bündchen
Foto: Roberto Filho/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Principalmente em voos longos, o aerolook deve priorizar o conforto para não apertar, incomodar ou machucar.

#ficaadica2: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos. 

Publicidade

Camisas de futebol viram febre na moda! Veja como usar a tendência do 'bloke core' Camisas de futebol viram febre na moda! Veja como usar a tendência do 'bloke core'

#ficaadica3: As peças de moletom podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo do acabamento delas e dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça jeans. Para um toque mais sério, use com blazer ou escarpim. As opções bordadas conferem ar mais refinado. 

#ficaadica4: Na hora da compra do boné, escolha um tamanho que se encaixe bem em sua cabeça, para não apertar e nem cair com facilidade. Lembre-se de que cores neutras são mais versáteis, porque facilitam para criar combinações. Os modelos coloridos e estampados pedem mais atenção, mas podem criar contrastes interessantes. 

#ficaadica5: Tênis branco não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo.

Gisele Bündchen
Foto: Roberto Filho/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se