URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fátima Bernardes acerta com look magenta que alonga a silhueta

A apresentadora de 61 anos chamou atenção com um vestido de comprimento mídi.

18 abr 2024 - 10h28
(atualizado às 13h55)

Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual. Fátima Bernardes sabe bem disso e acertou em cheio com look magenta, na quarta-feira (17). "O Rio de Janeiro continua lindo! E o nosso projeto olímpico também tá lindo!", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fátima Bernardes?

A apresentadora de 61 anos chamou atenção com vestido de comprimento mídi. A peça com aspecto de couro tem cintura marcada e detalhe com tiras no colo.

Publicidade

Completou o visual com sandália da mesma cor e bolsa branca com alça de elos prateados. Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Fátima Bernardes
Foto: @fatimabernardes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

Publicidade

#ficaadica4: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações