Ellen Roche dá dica para transformar gordura em massa magra

Atriz conta que, apesar do corpão, evita usar biquíni na praia por conta dos paparazzi

3 set 2014 - 12h09
(atualizado às 14h07)

Ellen Roche se diz vítima do efeito sanfona, mas dificilmente foge do biotipo de ‘mulherão’: quadril largo, cintura fina e seios fartos. Em evento realizado na capital paulista, na última segunda-feira (1º), ela falou um pouco sobre como faz para controlar as mudanças do corpo, frequentemente associadas a algum personagem na TV.

Siga Terra Estilo no Twitter

Publicidade

A atriz contou que, com a rotina das gravações, só tem tido tempo para caminhadas leves na praia, mas a malhação é sempre intensificada no período de Carnaval. “Quando começo a fazer a preparação, o que é batata para secar é correr e caminhar, fazer intercalado. Este treino é o melhor. Eu posso passar uma hora correndo que não dá o mesmo resultado”.

Ela acrescenta que essa é a principal técnica para trocar gordura por massa magra. “Vou sambar sem meia, de biquininho, tem que estar sem celulite”, brincou.

A atriz contou também que não abre mão de uma caminhada na praia para “fofocar” com as amigas, mas evita o biquíni para fugir dos fotógrafos. “Não dá para tomar sol de biquíni porque os paparazzi não deixam, eu não vou aparecer com este tamanho de bunda, né?”, disse, com bom humor.

Para o mês de setembro, ela pretende arrumar tempo para a musculação, que acha imprescindível, tanto quanto manter uma alimentação regrada.

Publicidade

No plano pessoal, a atriz já planeja as férias. “Vou fazer um mochilão sozinha e depois viajar com a minha família.”

Ellen foi uma das convidadas da festa da revista Nova, realizada no salão do hair stylist Marco Antônio de Biaggi, que reuniu uma lista de famosas como Taís Araújo, Danielle Winits, Adriana Birolli e Sabrina Sato. “O Marco me ensinou a tingir o cabelo. Quando eu fui para Casa dos Artistas ele em ensinou a dividir, pintar. Na época eu era loira platinada”, relembrou a passagem com o profissional e amigo. 

Foto: Léo Franco e Renan Katayama / Agência Brasil
Foto: Léo Franco e Renan Katayama / Agência Brasil
Foto: Léo Franco e Renan Katayama / Agência Brasil

Léo Franco e Renan Katayama/AgNews

Cinturas das famosas

Obesidade e atividade física

Aprenda mais sobre obesidade, alimentação saudável e a importância da atividade física. Curso certificado pelo MEC, matricule-se agora

Publicidade
Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações