Provocação pode ter motivado assassinato em Curitiba

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Denilson dos Santos vai até a vítima e realiza os disparos

16 mai 2024 - 14h49

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou imagens, nesta quinta-feira (16), e procura por um homem apontado como o responsável pela morte de Daniel Campos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, mas agora a prisão foi autorizada pela Justiça.

De acordo com as investigações, o suspeito atirou contra a vítima após uma discussão motivada por uma provocação. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Denilson dos Santos vai até a vítima e realiza os disparos.

Publicidade

"A vítima o teria provocado, mandando-o pagar bebidas para mulher e não para homens. De acordo com as informações, esta sugestão da vítima teria evoluído para vias de fato, mas os demais clientes teriam apartado e a situação aparentemente teria sido resolvida", explica o delegado Victor Menezes.

Denilson teria saído do estabelecimento de moto e retornado, cerca de uma hora depois, com um carro prateado.

"Sem dizer nada, realiza diversos disparos de arma de fogo por uma briga simplória de bar. O Denilson teve uma hora para parar e refletir sobre isso, mas não foi o que aconteceu", conclui o delegado.

A DHPP segue investigando o caso.

image-7-1
image-7-1
Foto: Banda B
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações