BrandLovers lança os podcasts "CMO Playbook" e "Creator Mode", ampliando seu ecossistema ao trazer líderes de marketing e criadores de conteúdo para discussões sobre estratégia, criatividade e influência digital.
CMO Playbook e Creator Mode são os novos podcasts da BrandLovers, empresa por trás do Creator Ads, primeira plataforma de anúncios voltada à mídia de creators, com mais de 300 mil criadores cadastrados. Com estreia marcada para agosto, os programas ampliam o ecossistema da BrandLovers ao dar voz aos dois pilares centrais da Creator Economy: os executivos que lideram grandes marcas e os criadores de conteúdo que moldam a cultura nas redes.
Os dois podcasts nascem de um mesmo propósito: abrir espaço para conversas que raramente chegam ao feed. De um lado, a visão estratégica de quem toma decisões em grandes marcas. Do outro, a vivência prática de quem está construindo audiência, influência e negócios no digital.
Os dois programas são apresentados por Rapha Avellar, CEO e fundador da BrandLovers, além de criador com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Os podcasts representam mais um passo da empresa para fortalecer seu papel como referência no mercado de influência, agora também amplificando vozes, histórias e aprendizados em formato de mídia própria.
“Acreditamos que as melhores conversas do mercado ainda estão sendo feitas nos bastidores. Criamos esses dois espaços para jogar luz nessas trocas, gerar aprendizados reais e construir pontes entre quem cria e quem lidera”, explica Rapha.
CMO Playbook: para líderes de marketing
Com foco em conversas profundas sobre estratégia, inovação e liderança, o CMO Playbook reúne alguns dos principais nomes do marketing brasileiro para discutir os bastidores da publicidade e da transformação digital. A nova temporada já estreia com grandes convidados confirmados:
Felipe Castano, diretor de Marketing & Growth do Mercado Pago
Márcio Carvalho, CMO da Claro
José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco
Beatriz Milani, social media manager do Mercado Livre
Vanessa Giangiácomo, head de Marketing da YoPRO (Danone)
Criado em 2020, o CMO Playbook já foi o podcast de marketing mais ouvido do Brasil. Agora, retorna com nova identidade e ainda mais relevância para a comunidade de líderes e profissionais da área.
Creator Mode: de creators para creators
Já o Creator Mode nasce como espaço de troca, inspiração e profissionalização para quem vive da própria criatividade. Em episódios semanais, Rapha Avellar conversa com nomes que estão construindo suas carreiras como criadores de conteúdo e empreendedores digitais, trazendo à tona os dilemas, decisões e aprendizados da jornada.
Entre os convidados confirmados e gravados estão:
João Oliveira (@ujoaozinho), creator e fundador da @eblaskincare
Matheus Baldi, creator e comunicador digital
Yann Rodrigues, fundador da @letz.gum e @bora.assessoria
O podcast aposta na autenticidade como força central da creator economy e se propõe a ser um espaço para vozes reais e conversas que inspiram ação.
“Ser creator é uma das jornadas mais desafiadoras e solitárias que existem. O Creator Mode é um lugar para aprender com quem está na mesma estrada, e crescer junto”, conclui Rapha.