Pais confirmam morte de bebê que caiu na água durante resgate em Canoas

A notícia foi confirmada pelos pais da bebê em uma comovente publicação nas redes sociais

13 mai 2024 - 09h12

Após uma angustiante semana de busca, foi confirmado o falecimento de Agnes da Silva Vicente, uma bebê de apenas 7 meses, que estava desaparecida desde que caiu na água durante o resgate de sua família em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. A dolorosa confirmação foi feita pelos próprios pais da pequena, através das redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram / Porto Alegre 24 horas

Por meio de uma comovente publicação de uma foto de Ágata, irmã gêmea de Agnes, ao lado de uma roupinha, a mãe da bebê, Gabrielli Rodrigues da Silva, de 24 anos, divulgou a triste noticia, acompanhada de um texto emocionante, aonde a jovem chega a pedir perdão à filha por não ter conseguido pegá-la.

Publicidade

Por sua vez, o pai de Agnes, Alisson Nunes Vicente, de 25 anos, compartilhou uma imagem das duas meninas, revelando estar "com o coração despedaçado".

O casal não forneceu detalhes sobre como a filha foi encontrada. Através das redes sociais, Gabrielli também fez um apelo para que sua dor fosse respeitada, solicitando que evitassem questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido e onde Agnes foi encontrada.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações