Passageiro de voo nos EUA alegou carregar uma bomba, levando a pouso forçado; nada foi encontrado, ele foi detido pelo FBI e segue sob investigação.
Os passageiros de um voo que partiu da Flórida com destino à Virgínia, nos Estados Unidos, passaram por um momento inusitado. Um homem, identificado como Taj Taylor, de 27 anos, falou que o computador que carregava era um explosivo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O episódio aconteceu em 6 de julho durante um voo da companhia aérea Allegiant. A aeronave contava com 177 passageiros a bordo e seis tripulantes. O homem que ouviu o relato de Taylor logo comunicou aos comissários o que havia escutado. Outros indivíduos também escutaram a afirmação.
Dessa maneira, o voo retornou ao aeroporto do qual havia saído cerca de 40 minutos depois. Policiais foram acionados, mas não encontraram nada ameaçador ao revistar o rapaz. Ele foi retirado e preso por crimes de graves ameaças e informações falsas.
Em depoimento ao FBI, Taylor disse que não falou sobre a bomba e afirmou que havia acabado de receber alta de uma clínica psiquiátrica. Ele foi liberado sob custódia, e os agentes seguirão investigando o caso.